Diario de Pernambuco
Busca
Cinema De Power Rangers ao suspense Fragmentado: as sete estreias de cinema da semana Confira os filmes que entram em cartaz nas salas pernambucanas a partir desta quinta

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 23/03/2017 18:02 Atualizado em: 23/03/2017 17:47

Obras entram em exibição nesta quinta (23) nas salas pernambucanas. Foto: Facebook/Reprodução
Obras entram em exibição nesta quinta (23) nas salas pernambucanas. Foto: Facebook/Reprodução


Sete produções prometem movimentar as salas dos cinemas pernambucanos a partir desta quinta-feira (23). Entre os destaques, entram em exibição o esperado blockbuster Power rangers, retornando às telonas a franquia dos super-heróis coloridos, o suspense de M. Night Shyamalan Fragmentado e longa pernambucano Todas as cores da noite, com direção de Pedro Severien.

Confira os horários dos filmes em cartaz no Divirta-se
 

 

Fragmentado
Kevin (James McAvoy) possui 23 personalidades distintas e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento. Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam encontrar algum meio de escapar.

Imprevistos de uma noite em Paris
Comédia retrata a luta contra o relógio de um diretor de teatro (Edouard Baer) para sanar todas as dificuldades faltando apenas 24 horas para a estreia de um espetáculo. Ele precisa lidar com problemas como atraso de salários, pressão de patrocinadores, excentricidade de um dramaturgo japonês - além, é claro, de toda sorte de problemas pessoais capazes de tumultuar a rotina de uma produção teatral. No elenco, Audrey Tautou (O fabuloso destino de Amélie Poulain).

Negação
Produção anglo-americana estrelada por Rachel Weisz e Timothy Spall sobre a veracidade do holocausto de judeus na Segunda Guerra Mundial. Quando a carnificina do conflito é questionada por um historiador, uma pesquisadora se vê desafiada a provar com fatos o acontecimento.

Power rangers
Em meio a dramas individuais, cinco adolescentes assumem a missão de salvar o mundo de um ataque alienígena e ressuscitam, assim, a saga dos super-heróis. O elenco conta com o ator Bryan Cranston (Breaking bad).

Todas as cores da noite
Obra do cineasta pernambucano Pedro Severien, o longa aborda a história de Tiara (Giovanna Simões), uma profissional no início da sua carreira. Muito estudiosa, ela quase não sai de casa ou se relaciona com outras pessoas, sendo bem vista por todos que a conhecem, como uma garota com futuro. Porém, sua solidão tem deixado marcas em sua memória, escondendo um lado seu que ela própria desconhece.

Trainspotting 2
Sequência do filme Trainspotting - Sem limites (de 1996) parte do retorno de Renton (Ewan McGregor) à cidade natal após 20 anos. Livre das drogas e empregado, ele se depara com os amigos em situação bem diferente.

Travessia
Longa-metragem nacional com Chico Diaz sobre Roberto, um viúvo solitário, infeliz e brigado com seu único filho. Um dia, após se embebedar e fracassar ao tentar contratar uma prostituta, ele acaba atropelando um garoto. Desesperado, coloca o menino no carro e o leva ao hospital mais próximo. Apesar do socorro imediato, Roberto precisa prestar esclarecimentos na polícia e corre o risco de ser preso.


Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL