Televisão Coca-cola coloca irmão e irmã disputando mesmo garoto em comercial de TV "Nós buscamos a diversidade, a inclusão e a igualdade em nossos negócios", disse a porta-voz da empresa

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 06/03/2017 19:23 Atualizado em:

Casal de irmãos briga pela atenção do limpador de piscinas mas perdem a disputa para a mãe. Foto: Youtube/Reprodução
Casal de irmãos briga pela atenção do limpador de piscinas mas perdem a disputa para a mãe. Foto: Youtube/Reprodução


Em uma tentativa de aumentar a inclusão em suas propagandas, a Coca-Cola lançou um novo comercial televisivo, Pool boy, parte da campanha Sinta o sabor. O vídeo, de um minuto, mostra um irmão e uma irmã interrompendo suas atividades para observar, pela janela, o limpador de piscinas da casa, que trabalha sem camisa. Os irmãos correm para oferecer uma Coca-Cola ao rapaz e, ao chegarem na piscina, descobrem que a mãe também entrou na disputa - e ganhou.

Em entrevista ao Huffington Post, a porta-voz da empresa, Kate Hartman, falou sobre o vídeo. "Nós buscamos a diversidade, a inclusão e a igualdade em nossos negócios e apoiamos esses direitos na sociedade. Incluir gays nos anúncios não é apenas um passo à frente para a indústria de marketing, mas um reflexo do crescente número de norte-americanos que orgulhosamente apoiam a comunidade LGBTQ e a considera parte do que faz dos Estados Unidos um lindo país", disse.

Não é a primeira vez, no entanto, que a empresa inclui consumidores LGBTQ em seus anúncios. Em 2014, o comercial da Coca-Cola no intervalo do SuperBowl contou com um casal gay brincando com a filha. O vídeo, no entanto, repercutiu por outro motivo - por ter a tradicional música America the beautiful, uma espécie de "segundo hino" do país, cantada em seis línguas diferentes. 



Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL