Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Chiquititas: Maria Cecília pede para Tobias se afastar dela. Confira o resumo desta terça-feira Valentina vai levar o lanche de Gabriela e se assusta ao ver destruído o quadro de Carmen

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 28/03/2017 05:00 Atualizado em:



Maria Cecília pede para Tobias se afastar dela, pois não quer mais problemas em sua vida. Vivi coloca óculos para parecer mais inteligente e encontrar Matias. Após estudarem, eles vão caminhar no parque. Mosca e Cris veem os dois no parque. Valentina vai levar o lanche de Gabriela e se assusta ao ver destruído o quadro de Carmen, que vai até o local e também se assusta com o quadro. Carmen acusa Duda, que diz que não foi ele. Binho e Rafa dizem pra Mosca que escutaram uma conversa das meninas e que agora o caminho está livre pra ele namorar Mili. Carol chama a atenção de Ernestina, que na verdade é Matilde, na frente de todas as crianças e diz que está lá para proteger as crianças.

Confira o resumo dos próximos capítulos:

Quarta-feira
Clarita acha estranho que Beto não atende o celular e está atrasado. Clarita vê as fotos do Beto com Erica na internet e diz que colocará um ponto final nessa história hoje. As chiquititas conhecem o Dr. Fernando e se divertem com ele. Mosca chama Mili para conversar e se declara para ela. Mili diz que também gosta dele. Cris vê Mosca e Mili quase se beijando e sai correndo aos prantos. Mili diz pra Mosca que não podem ficar juntos, pois Cris ainda gosta dele. Clarita vai conversar com Beto e decide terminar o namoro com ele.

Quinta-feira
Mosca diz pra Pata que Mili pensa muito nos outros e pouco nela mesma. Chico diz para Tati, Bia e Ana que Ernestina vai procurar um psicólogo pra ficar mais boazinha. Vivi está novamente na casa de Matias e descobre que ele e Duda são melhores amigos. Carol e José Ricardo discutem mais uma vez, mas desta vez  no orfanato. Tobias, vestido de Tomas Ferraz, rouba um beijo de Maria Cecília, que lhe dá um tapa no rosto. Rafa se disfarça de psicólogo para fazer uma consulta com a Ernestina.

Sexta-feira
Mosca e Mili não se entendem sobre estar ou não juntos. Os dois encontram Paçoca na rua, que diz ter fugido do reformatório. Paçoca ameaça roubar a corrente de Mili. Mosca e Paçoca brigam na rua. Matias diz que está gostando de Vivi e finalmente os dois dão um selinho. Rafa, disfarçado de psicólogo, hipnotiza Ernestina, que na verdade é Matilde. As crianças fazem algumas perguntas e Matilde responde que a chata é Ernestina. Mosca diz para Cris que ele quer ela apenas como amiga. Mili garante para a amiga que não está namorando com Mosca. Cintia contrata pedreiros para quebrarem as paredes do porão.

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL