Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Chay Suede pede namorada em casamento no Amor & Sexo O ator apresentou também uma música que escreveu especialmente para Laura Neiva

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Por: Estado de Minas

Publicado em: 16/03/2017 22:35 Atualizado em:

Programa vai ao ar nesta quinta-feira, a partir das 23h. Foto: Globo/Reprodução
Programa vai ao ar nesta quinta-feira, a partir das 23h. Foto: Globo/Reprodução


Chay Suede e a namorada, Laura Neiva, participaram de um quadro do Amor & sexo e a brincadeira terminou em pedido de casamento. O jogo pedia que os dois respondessem perguntas sobre o relacionamento em uma lousa, sem que o outro pudesse ver o que estava escrito. O ator aproveitou o momento e escreveu a pergunta "quer casar comigo?". Laura, que também é atriz, respondeu "quero ficar com você para sempre".

Na ocasião, Chay apresentou também uma música que escreveu especialmente para a amada. Na letra, além de declarar amor eterno, ele revela que acompanhava as redes sociais da atriz antes de conquistá-la. Os dois, que posaram nus para um ensaio da Vogue Hommes, estão juntos desde 2015. 
 
O episódio de Amor & sexo com o pedido de casamento tem o propício tema Mais amor, por favor e vai ao ar na Rede Globo, nesta quinta-feira (16), a partir das 23h. Chay Suede está prestes a estrear a nova novela da emissora, Mundo novo, onde atuará ao lado de Caio Castro e Isabelle Drummond. Já Laura Neiva participou do longa Transtornada, obsessiva, compulsiva, protagonizado por Tatá Werneck.

Acompanhe o Viver no Facebook:


 




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL