Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Carinha de Anjo: Madre Superiora procura um novo professor. Confira o resumo desta terça-feira Flávio vai à casa de Fátima para conversar sobre o que aconteceu no assalto

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 28/03/2017 05:00 Atualizado em:



Flávio vai à casa de Fátima para conversar sobre o que aconteceu no assalto. Estefânia e Vitor começam a preparar a lista de convidados para seu casamento. Fátima diz a Flávio que não tem cabeça para um relacionamento amoroso no momento. Madre Superiora diz a Dulce que está procurando um bom professor para dar aulas de teatro. Pascoal e Inácio descobrem que o problema com a água está afetando toda a região. 
 
Confira os resumos dos próximos capítulos:

QUARTA-FEIRA 
Peixoto se encontra com Haydee. Dr. Albuquerque conta a Rosana que a documentação definitiva já está pronta e a guarda de Emílio é dela para sempre. Fátima liga para Flávio, pois deseja conhecer um suposto asilo que ele ajuda. Nicole diz a Gustavo que a água em sua casa acabou. Ela pede para tomar banho em sua casa antes que eles viajem juntos.
 
QUINTA-FEIRA 
Rosana pede desculpas a Peixoto. Zeca e Juju fazem as pazes. Estefânia leva Dulce para casa. Zé Felipe se recusa a formar uma dupla de cantores com o irmão. Gustavo chega com Nicole em sua casa. Lá, Gustavo descobre que Dulce Maria voltou mais cedo para casa.
 
SEXTA-FEIRA
Flávio diz a Haydee que conseguiu enrolar Fátima e que tem planos para Rosana. Dulce pergunta a Gustavo se a relação dele com Nicole é só de amizade. Ele diz que sim. Estefânia leva Dulce para dormir em sua casa. Nicole dorme na casa de Gustavo. Gustavo pede desculpas a Nicole por eles não poderem viajar. Padre Gabriel pede que a Madre autorize Irmã Cecília a ser madrinha do casamento de Estefânia.

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO1]


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL