Diario de Pernambuco
Busca
Celebridades Cantor Victor é intimado a depor sobre denúncia de agressão contra a mulher Além dele, serão ouvidos a mãe do cantor, a mulher e uma testemunha apontada por ela

Por: João Henrique do Vale

Publicado em: 02/03/2017 19:29 Atualizado em: 02/03/2017 23:02

A denúncia de agressão foi feita pela esposa de Victor na última sexta-feira. Foto: Instagram/Reprodução
A denúncia de agressão foi feita pela esposa de Victor na última sexta-feira. Foto: Instagram/Reprodução


Devem prestar depoimento nos próximos dias o cantor Victor Chaves, da dupla sertaneja Victor e Leo, a mulher dele, Poliana Bagatini Chaves, e a mãe do artista. A Polícia Civil informou que já intimou os três por causa da denúncia de Poliana, que acusou Victor de agressão. Um inquérito foi aberto pela Delegacia de Mulheres para investigar o caso. De acordo com a Polícia Civil, já foram enviadas intimações para os três envolvidos prestarem depoimentos. Além deles, uma testemunha apontada pela mulher de Victor vai dar detalhes sobre a confusão que teria ocorrido no apartamento do casal, no Bairro Belvedere, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Ainda sobram contradições no caso. Tudo começou na última sexta-feira (24), quando Poliana procurou a delegacia de mulheres para prestar queixa contra o marido. Ela alegou ter sido jogada no chão e chutada por Victor e contou ainda que foi impedida de deixar o apartamento do casal pelo segurança e pela irmã do cantor. Com a ajuda de uma vizinha, ela conseguiu fugir e pediu socorro. Entretanto, na sexta-feira, ela não fez exame de corpo de delito.

No sábado, uma nova versão para o caso surgiu. A sogra de Poliana procurou a polícia e registrou boletim de ocorrência contando uma versão diferente dos fatos. Ela alegou que Poliana chegou em sua casa transtornada, e que elas discutiram. Quando Victor chegou ao local, a mulher teria se jogado no chão e se debatido. Em seguida, Poliana teria deixado o apartamento na companhia da sogra, ido para seu próprio apartamento e entrado na casa de uma vizinha juntamente com a filha do casal.

No mesmo dia, Poliana compareceu à delegacia e fez o exame de corpo de delito, mas os resultados não foram divulgados. No domingo, ela publicou uma carta de apoio ao marido, na qual negou que tivesse sido agredida e explicou estar bastante abalada. Ela esclareceu que houve uma discussão com a sogra e que por não ter tido apoio do marido e não ter parentes ou amigos em BH, viu na polícia um "lugar onde se sentiria amparada".

Mesmo com a mudança de versão da mulher, a Polícia Civil continua investigando o caso. Segundo a corporação, "de acordo com a previsão legal, registros de casos de agressão, no âmbito da Lei Maria da Penha, independem de representação da vítima para apuração". Portanto, continuam os procedimentos pertinentes ao trabalho investigativo.

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL