Diario de Pernambuco
Busca
Moda Bela Gil lança primeira coleção de roupas Parceria com a marca Cantão, primeira imersão da chef no mundo da moda é cheia de peças florais e com pegada confortável

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 22/03/2017 22:38 Atualizado em:

20 peças compõem a coleção, entre roupas e acessórios. Foto: Cantão/Reprodução
20 peças compõem a coleção, entre roupas e acessórios. Foto: Cantão/Reprodução


O céu é o limite para a chef, nutricionista e rainha da comida saudável Bela Gil. Depois de lançar dois livros, criar um canal no Youtube, abrir um restaurante no Rio de Janeiro e ganhar um reality show no GNT, canal em que já apresenta o programa de receitas Bela cozinha, a baiana lança a primeira linha de vesturário, em parceria com a marca Cantão. 

As peças fazem parte de uma coleção-cápsula e estão à venda no e-commerce da marca. Os preços variam de R$ 59 a R$ 499. Vestido, jardineira, brinco, lenço e até avental estão entre os itens desenhados pela chef, que também modela na campanha de divulgação. No site, a modelo é a própria Bela, que posa com as peças que vão do tamanho 34 ao 46.
 
O tema da coleção é "viver bem" e traduz a essência da filha de Gilberto Gil: leve, colorida e com astral lá em cima. Em entrevista à Vogue, ela contou que conforto foi palavra de ordem, característica que se reflete nos tecidos e modelagem, mais fluidos e soltos no corpo. "Pra mim uma das coisas mais importantes na vestimenta, nessas peças de roupa, é o conforto. Eu fiquei muito feliz", disse. 

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL