Diario de Pernambuco
Busca
Big Brother Brasil BBB 17: Prova de resistência segue com Marcos, Ilmar e Marinalva Teste mantém os brothers molhados, lutando contra frio e sono há mais de 12 horas

Por: Estado de Minas

Publicado em: 24/03/2017 11:02 Atualizado em:

Prova de Resistência vai decidir o próximo Líder do 'BBB17'. Foto: Rede Globo/Reprodução
Prova de Resistência vai decidir o próximo Líder do 'BBB17'. Foto: Rede Globo/Reprodução


Os brothers do Big brother Brasil 17 enfrentam mais uma Prova do Líder nesta quinta-feira (23). Desta vez, trata-se de uma prova de resistência que testa o limites físicos dos confinados. Na Prova do Líder Batedeira, os participantes foram posicionados em duas plataformas em cima de tanques de água. Estas plataformas giram e descem, fazendo com que eles fiquem dentro da água. Além disso, em determinados momentos, eles recebem jatos de água, desta vez vindo de cima.

A primeira a ser eliminada foi a aposentada Ieda por descumprir uma das regras do jogo. Depois disso, Daniel e Emilly desistiram da disputa. Ao sair, Ilmar disse para a sister torcer por ele, porque, se ele for o Anjo, ela ficará com o castigo do Monstro. Depois de mais de oito horas de prova de resistência, Vivian desistiu e foi para a área externa da casa. Tremendo de frio, a advogada ficou um tempo no sol. A sister não conseguiu segurar a emoção e chorou, sentada na espreguiçadeira. Depois, ela deita e descasa. Na manhã desta sexta-feira (24), a Prova segue com mais de nove horas de duração entre Marinalva, Ilmar e Marcos.

NOVIDADE

Faltando três semanas para o fim, o BBB17 chega em sua reta final. Dado isso, Tiago Leifert esclarece que, a partir do próximo domingo (26), o Paredão será duplo. Outra novidade é que o Anjo da semana é autoimune. Especialmente nesta semana, a eliminação vai acontecer na segunda-feira (27). Isso porque na terça (28), o jogo da Seleção brasileira coincide com o horário do programa, então a produção do reality decidiu por mudar o dia da eliminação.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL