Big Brother Brasil BBB 17: Obviedade do resultado estraga edição do reality show Saída de Daniel em paredão com Emilly mostra o oposto do que Tiago Leifert quis vender em seu discurso. Está, de fato, difícil mudar esse jogo de protagonismo da gaúcha

Por: Adriana Izel - Correio Web

Publicado em: 29/03/2017 14:38 Atualizado em: 29/03/2017 21:01

Não houve surpresa no anúncio da saída de Daniel, que foi eliminado com 68,38% dos votos. Foto: TV Globo/Reprodução
Não houve surpresa no anúncio da saída de Daniel, que foi eliminado com 68,38% dos votos. Foto: TV Globo/Reprodução


O paredão entre Daniel e Emilly no BBB 17 era óbvio desde o início. Talvez só Marinalva pudesse mudar essa dinâmica, caso o anjo não fosse autoimune. Ops, quer dizer, nem ela, que garantiu ao líder Ilmar que não imunizaria o amigo Daniel. Provavelmente em resposta ao dia em que o paulista afirmou que votaria primeiro na amiga, antes de Vivian. Quem entende esse povo que dá corda para se enforcar? Infidelidade aos aliados de jogo sempre foi um problema ao público do Big brother Brasil.

Não houve surpresa no anúncio da saída de Daniel, que foi eliminado com 68,38% dos votos. Apesar de uma ótima índole, faltava ao participante se expor. Coisa que Emilly faz de sobra. E foi exatamente isso que o apresentador Tiago Leifert deixou claro no discurso. É preciso ser protagonista e não coadjuvante.

No entanto, talvez como forma de animar os participantes que ainda estão lá, Leifert resolveu dizer que o jogo não está definido e que tudo pode mudar. "Vocês têm uma chance por minuto para mudar o game. Vocês têm 20 mil oportunidades. Não tem beco sem saída no BBB. Vocês têm todas as ferramentas para mudar o jogo na hora em que quiserem", afirmou.

Tenho que dizer que acho bem difícil uma virada agora. Emilly, com todos os seus defeitos, continua sendo favorita ao lado de Marcos e Ilmar. Quebrar esse padrão será um jogo bastante arriscado para Marinalva, Ieda e Vivian. A solução seria conseguir colocar o trio ou pelo menos dois dos participantes juntos no paredão. Mas essa também não seria a forma de coroar previamente algum deles? O jeito vai ser apostar no carisma, que atualmente só sobra em Vivian.

Essa edição tinha tudo para ser interessante, mas caiu nessa obviedade que cansa. E você acredita numa virada? Ou já pode dar o prêmio para alguém do trio Emilly, Marcos e Ilmar?

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL