Diario de Pernambuco
Busca
Televisão BBB 17: Gran Hermano agradece Brasil por tratar Elettra 'como uma princesa' Através do Twitter, reality espanhol agradeceu edição brasileira por receber a italiana

Por: Estado de Minas

Publicado em: 24/03/2017 15:53 Atualizado em:

Elettra deixou a casa do BBB 17 no último sábado (18). Foto: Rede Globo/Reprodução
Elettra deixou a casa do BBB 17 no último sábado (18). Foto: Rede Globo/Reprodução


A passagem de Elettra Lamborghini pelo Big brother Brasil 17 foi um dos pontos altos do reality brasileiro neste ano. A italiana, participante da edição espanhola da disputa, deixou a "casa mais vigiada do país" no último sábado (18) e, pelo Twitter, o Gran hermano VIP agradeceu a produção brasileira pelo tratamento que ela recebeu.

"Obrigado BBB, por tratar Elettra como uma princesa", diz a publicação no perfil oficial da atração. A herdeira da marca de carros de luxo bombou nas redes sociais durante sua estadia com os brothers brasileiros. Entre os internautas espanhóis, ela foi a favorita para fazer o intercâmbio entre Brasil e Espanha.

Os gêmeos Manoel e Antônio ficaram uma semana na casa espanhola e deixaram o reality na última quinta-feira (23). Antônio, inclusive, depois de ficar com Mayara na edição brasileira, engatou um romance com a norte-americana Alyson e os dois protagonizaram cenas quentes com direito a quarto privado sem câmeras.

Confira a publicação:


Acompanhe o Viver no Facebook:




   

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL