Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Atores de The Big Bang Theory diminuem salários para garantir aumento de colegas Mayim Bialik e Melissa Rauch recebem menos que aproximadamente 80% da remuneração dos outros atores

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 01/03/2017 22:39 Atualizado em:

Os cinco atores principais recebem cerca de U 1 milhão por episódio. Foto: CBS/Divulgação
Os cinco atores principais recebem cerca de U 1 milhão por episódio. Foto: CBS/Divulgação


O elenco principal de The big bang theory se juntou em prol do aumento dos salários das atrizes Mayim Bialik (Amy) e Melissa Rauch (Bernadette). Para isso, Kaley Cuoco (Penny), Jim Parsons (Sheldon), Johnny Galecki (Leonard), Simon Helberg (Howard) e Kunal Nayyar (Rajesh) aceitaram receber cortes salariais em troca de acréscimo no pagamento das colegas.

De acordo com informações da revista Variety, Rauch e Bialik ganham um salário estimado de U$ 200 mil por episódio. Já os cinco principais do elenco ganham em torno de U$ 1 milhão. As negociações para a renovação de mais duas temporadas estão acontecendo há meses, e o futuro da série está incerto. No início de fevereiro, a diretora executiva da CBS, emissora que transmite o seriado, afirmou que elas estavam próximas de uma conclusão.

Em janeiro, o presidente da CBS, Glenn Geller, contou que os contratos ainda não estavam finalizados, mas afirmou que estavam em andamento. “As conversas sobre os contratos ainda continuam. É complicado, mas costumeiro para esse tipo de negociação” disse ao The Hollywood Reporter. “Estamos cuidadosamente otimistas sobre esse assunto, já que são negociações normais”.

Em agosto do ano passado, Gellar disse em uma coletiva de imprensa que era provável que o público visse mais de The big bang theory. “Estamos bem confiantes de que todo mundo quer que a série continue depois da décima temporada, e eu sei que a Warner fará que isso aconteça”, declarou. No entanto, meses depois, os contratos ainda não foram assinados. Na última vez que a série foi renovada, foram garantidas três temporadas em um único contrato. Segundo rumores, uma renovação incluiria 24 episódios por temporada.

The big bang theory está no ar desde 2006 e ainda é a comédia mais assistida no horário nobre americano. O seriado acompanha o cotidiano de um grupo de amigos engenheiros, físicos e astrofísicos, apaixonados por cultura geek e tecnologia, que enfrentam dificuldades em socializar fora de seu nicho. A chegada da aspirante a atriz Penny (Kaley Cuoco) ao apartamento ao lado de Sheldon muda a rotina deles. O programa, que está na sua décima temporada, conta com 62 premiações, como seis Emmys e um Globo de Ouro.

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL