Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Fábrica de Casamentos estreia no SBT com arranjo de cerimônias em tempo curtíssimo Atração apresentada por Chris Flores e Carlos Bertolazzi marca a estreia dela no canal

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 04/03/2017 14:01 Atualizado em: 03/03/2017 19:14

Chris Flores ao lado de uma das noivas participantes. Foto: Gabriel Gabe/SBT
Chris Flores ao lado de uma das noivas participantes. Foto: Gabriel Gabe/SBT

Com apresentação de Chris Flores e Carlos Bertolazzi, o reality show Fábrica de casamentos estreia neste sábado, às 21h30, no SBT. É o primeiro trabalho da apresentadora na nova emissora, após a saída da Record. Já Bertolazzi ficou conhecido nacionalmente após comandar o programa gastronômico Hell’s kitchen, também na empresa de Silvio Santos. O programa tem como foco mostrar os bastidores de cerimônias organizadas em apenas sete dias. Os apresentadores reúnem detalhes da história do casal que possam ajudar no momento da festa.

Confira os horários dos filmes em cartaz no Divirta-se

Para correr contra o tempo, a equipe do reality conta com especialistas renomados de casamento, como Beca Milano, Robson Jassa, Elisa Tavares, Hugo Grassi, Junior Mendes e Lucas Anderi. A primeira temporada da atração terá 16 episódios. Embora a segunda não tenha sido confirmada, é provável que o programa tenha uma nova edição. São cinco casais que estão prestes a encarar o altar. A cada semana, a equipe responsável pelas cerimônias enfrenta diferentes problemas para concretizar o evento. Cada um molda a cerimônia de maneira pessoal. 

No episódio de estreia, o casal Alexandre e Kátia recebe a proposta da produção da atração de se casar. Os dois são dançarinos de tango. Uma das paixões em comum, a dança, portanto, será o mote do casamento. O vestido de noiva e o menu da festa são inspirados na dança argentina. Os detalhes do evento, no entanto, só são conhecidos pelo casal na hora da cerimônia. O programa é uma coprodução do SBT e da Discovery Home & Health, mas a estreia no canal pago só ocorrerá no dia 13 de março, às 13h15.

Chris Flores deixou a Record TV em 2016, quando assinou contrato com o SBT. Na emissora do bispo Edir Macedo, ela apresentou atrações como o Programa da tarde, Hoje em dia e Troca de família. Chris também tem um canal no YouTube, no qual aborda questões sobre as mulheres contemporâneas.




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL