Diario de Pernambuco
Busca
Música Alok, Kolombo e Bruno Martini: circuito de festas eletrônicas aquecido no Recife Passado o período carnavalesco, representantes da música eletrônica internacional e nacional marcam confirmam apresentações na cidade

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 10/03/2017 21:01 Atualizado em: 11/03/2017 15:13

Os DJs Alok (esquerda) e Bruno Martini são responsáveis pelo hit 'Hear me now'. Foto: Divulgação
Os DJs Alok (esquerda) e Bruno Martini são responsáveis pelo hit 'Hear me now'. Foto: Divulgação

Recife é um dos maiores berços da cena eletrônica do Nordeste e agora, passado o carnaval, as agendas da e-music começam a se formar no calendário de 2017. Entre março e abril, três festas animam a cidade com hits e performances inéditas de DJs como o premiado Alok (o brasileiro melhor posicionado na revista especializada DJ mag), o belga Kolombo e fenômeno Bruno Martini.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se
 
No dia 18 de março, está marcada a inédita apresentação do DJ Bruno Martini na festa Delux Sunset. Ao lado com o DJ Alok, ele criou o hit Hear me now, uma das faixas de maior repercussão mundial de um eletro feito no Brasil (a música encontra-se por semana em primeiro lugar entre as mais tocadas do Spotify e no top 50 do mundo). O evento acontece no roof do estacionamento do RioMar Trade, no Pina, e conta ainda com o duo Shapeless, Rodrigo Sha, AnnaSarah, Raul Queiroz e Guto Potter. Os ingressos já se encontram à venda pelo app Sem Hora e no site Agenciadelux.com.

Considerado o DJ número 1 do Brasil, Alok integra a programação da Semana Santa de Gravatá, no dia 15 de abril no Villa da Serra. Conceituado como um dos maiores representantes do "brazilian bass", Alok encabeça uma nova safra de DJs brasileiros que conquistaram o gosto do público nacional em peso e seguem por outros países. O DJ belga Kolombo tem apresentação marcada no Recife para o dia 22 de abril, ainda sem local definido. Para maio, está confirmado a festa do selo Unique, ainda sem detalhes de vendas e local.

Acompanhe o Viver no Facebook: 


 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL