Diario de Pernambuco
Busca
Música Alice Caymmi anuncia show no Recife Ingressos já estão disponíveis a parir de R$ 35

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 29/03/2017 11:13 Atualizado em: 29/03/2017 12:03

A apresentação de Alice deve contar com a performance do seu novo single, Louca. Foto: Daryan Dornelles/Divulgação
A apresentação de Alice deve contar com a performance do seu novo single, Louca. Foto: Daryan Dornelles/Divulgação


A cantora carioca Alice Caymmi tem data marcada para voltar ao Recife. Ela se apresenta na festa Odara Ôdesce, no Catamarã, no dia 8 de abril. Marcado para as 17h, o evento vai contar também com a presença das DJs Allana Marques e Lala K. A pré-venda dos ingressos tem início nesta quarta-feira (29) na Loja Avesso, no Haus Bar e online através do site Sympla por R$ 35.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

A apresentação de Alice deve contar com a performance do seu novo single, Louca, regravação da banda pernambucana de brega Kitara. A faixa, composta por Renato Moreno, é na verdade uma versão em português de Loca, popularizada na voz da cantora mexicana Thalia. Na adaptação da carioca, a música ganhou tons de funk e tecnobrega sob a produção de João Brasil.

Ouça Louca:



O show também será composto pelas faixas do primeiro álbum de Alice, Rainha dos raios, lançado em 2012. Neta de Dorival Caymmi, sobrinha de Nana e de Dori Caymmi, a artista tem desde muito cedo a música como referência. Com inclinação para o mundo da moda, outro ponto marcante dela são os figurinos e maquiagens exóticas, inspirados na cantora islandesa Björk.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL