Diario de Pernambuco
Busca
Música Vocalista da Academia da Berlinda, Tiné estreia show do disco solo Equilibrista Músico pernambucano apresenta o segundo álbum solo nesta sexta, em Olinda, com abertura de Juvenil Silva

Por: Larissa Lins - Diario de Pernambuco

Publicado em: 03/02/2017 11:20 Atualizado em: 03/02/2017 19:21

Tiné faz show de lançamento do segundo álbum solo no Mourisco, em Olinda. Foto: Juvenil Silva/Divulgação
Tiné faz show de lançamento do segundo álbum solo no Mourisco, em Olinda. Foto: Juvenil Silva/Divulgação


Vocalista da Academia da Berlinda e da Orquestra Contemporânea de Olinda, o músico pernambucano Tiné leva o disco solo Equilibrista (Independente, disponível no YouTube) aos palcos pela primeira vez nesta sexta (3), no Mourisco, em Olinda.

Confira o roteiro de shows do Divirta-se


Lançado virtualmente em novembro passado, o álbum tem participações de Maciel Salú, Juliano Holanda, Hugo Linns, Gilú Amaral, Alexandre Urêa, Thiago Hoover, Hugo Gila, entre outros. É o segundo da carreira solo de Tiné, conduzida em paralelo às agendas das bandas e iniciada com Segura o cordão, lançado em 2004.

Equilibrista
foi produzido por Luccas Maia (Mamelungos) e é inspirado no desafio de manter o equilíbrio no mundo atual. No show desta noite, três músicos acompanham Tiné no palco: Gabriel Melo (guitarra), Hugo Gila (baixo) e Rafa B. (bateria). É uma "condensação" instrumental dos recursos usados no disco, no qual também foram incluídos sax, clarinete, cavaquinho, tuba - peças que serão incluídas virtualmente no palco do show de lançamento. Isaar e Catarina Dee Jah fazem participações especiais.



A apresentação terá abertura do conterrâneo Juvenil Silva, que prepara o novo álbum, Suspenso, previsto para este semestre. Juvenil canta, além de inéditas, faixas dos discos anteriores, Desapego (2013) e Super qualquer no meio de lugar nenhum (2014).

SERVIÇO

Show de lançamento de Equilibrista, de Tiné, com abertura de Juvenil Silva
Quando: Sexta-feira (03), às 21h
Onde: Mourisco (Praça Conselheiro João Alfredo, 7, Carmo, Olinda)
Quanto: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)
Informações: 3429-1390

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL