Diario de Pernambuco
Busca
Carnaval The Raulis e Maurício Fleury comandam prévia gratuita de surf music Evento está marcado para esta esta sexta-feira, no pub da cervejaria Cibrew, no Espinheiro

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 22/02/2017 15:54 Atualizado em: 22/02/2017 17:30

Atração da noite, The Raulis vem se destacando no rock independente de Pernambuco. Foto: The Raulis/Divulgação
Atração da noite, The Raulis vem se destacando no rock independente de Pernambuco. Foto: The Raulis/Divulgação


Unindo música e cervejas artesanais, o pub Cibrew realiza a primeira edição da prévia Queimando a Largada, nesta sexta-feira (24). A partir das 19h, o evento gratuito promete reunir fãs do rock instrumental na Zona Norte do Recife com as apresentações da banda pernambucana The Raulis e do DJ paulista Maurício Fleury, integrante do grupo Bixiga 70.

Confira o roteiro de shows e prévias no Divirta-se

A animação do evento fica por conta da The Raulis, grupo instrumental dono de um som pesado, "caliente" e dançante, que encontra suas raízes na união do surf music somado aos ritmos latinos. Já o DJ e músico Maurício Fleury, guitarrista e tecladista da também instrumental Bixiga 70, vem discotecar, mostrando as novas tendências do surf music.

Sediado pelo brewpub (bar que produz a própria cerveja) Cibrew, a festa promete ser regada a chope artesanal. Durante o evento, a casa vai oferecer dez variedades de cervejas artesanais de produção própria, além de comidinhas gourmet.

SERVIÇO
Prévia Queimando a Largada, com The Raulis e Maurício Fleury
Quando: sexta-feira (24), a partir das 19h
Onde: Cibrew (Avenida Norte, 2832, Espinheiro)
Quanto: gratuito
Informações: 3092-9294

Acompanhe o Viver no Facebook:





MAIS NOTÍCIAS DO CANAL