Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Silvio Santos estreia nova pegadinha assustadora com a menina-fantasma Câmara escondida foi gravada em uma sala de um necrotério

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 19/02/2017 14:30 Atualizado em: 20/02/2017 19:18

Menina-fantasma será interpretada por nova atriz. Foto: SBT/Divulgação
Menina-fantasma será interpretada por nova atriz. Foto: SBT/Divulgação


Entre os quadros de sucesso levados ao ar pelo apresentador Silvio Santos no SBT, a pegadinha protagonizada pela menina-fantasma tem se destacado. A simulação é eficaz tanto na capacidade de infligir medo quanto no capricho envolvido na produção - da caracterização da personagem aos efeitos de luz criados para provocar a reação das vítimas. 

O ente assustador volta a assustar no programa deste domingo (19), com estreia de uma pegadinha inédita. A câmera escondida flagrou situações em um necrotério, onde candidatos fazem testes de emprego e são surpreendidos pela aparição da personagem - ela sai de dentro de uma das gavetas usadas para colocar os cadáveres.

Ex-intérprete da personagem, Anna fará uma pontinha. Foto: SBT/Divulgação
Ex-intérprete da personagem, Anna fará uma pontinha. Foto: SBT/Divulgação

A menina-fantasma será interpretada pela primeira vez pela atriz Larice Castro. Ela substitui a colega Anna Lyvia Padilha, com direito a uma pontinha da antiga intérprete no quadro neste domingo - ela será encarregada de conduzir as vítimas até a sala escolhida para a aparição fantasmagórica. 

De acordo com o SBT, a caracterização da nova menina-fantasma foi realizada pelo maquiador Victor Nogueira, especialista em efeitos visuais com experiência em produções de filmes e séries em Los Angeles, nos Estados Unidos. O Programa Silvio Santos é exibido no domingo à noite, após Eliana.

Assista ao quadro:



Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL