Diario de Pernambuco
Busca
TV Sem protesto contra Trump, performance de Lady Gaga no Super Bowl divide opiniões nas redes sociais Cantora frustou plateia que esperava críticas ao presidente dos Estados Unidos

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 05/02/2017 22:54 Atualizado em: 06/02/2017 09:21

Gaga apresentou os principais hits da carreira em show repleto de efeitos especiais. Foto: ESPN/Reprodução
Gaga apresentou os principais hits da carreira em show repleto de efeitos especiais. Foto: ESPN/Reprodução

Com pirotecnia, coreografia, figurino luxuoso e entrada especial com direito a rapel, a cantora Lady Gaga roubou a cena nos dez minutos do Show de Intervalo do Super Bowl 2017, neste domingo (5), no Texas (Estados Unidos). Apesar de ter antecipado que não iria dar tom político à apresentação, a cantora frustrou aqueles que aguardavam por críticas ao governo de Donald Trump.

Gaga abriu com o hino dos Estados Unidos, pulou de rapel do teto do estádio e emendou com os principais hits como Poker face, Born this way, Telephone, Just dance e Bad romance. "Como vocês estão nesta noite, Texas? América, mundo, como voces estão hoje? Estamos aqui para fazê-los se sentirem bem", disparou a artista antes de cantar a faixa Million Reasons no piano. 

"Os únicos protestos que farei são os mesmos que tenho feito durante minha carreira. Eu acredito na inclusão, acredito no espírito de igualdade e acredito que o espírito deste país é de amor e gentileza e compaixão. Minha performance fará jus a essas filosofias", disse Gaga em entrevista antes da apresentação.

Nas redes sociais, os internautas compararam o desempenho de Gaga a outras divas do pop que já passaram pelo mesmo palco como Katy Perry, Beyoncé e Madonna.

Confira alguns comentários:












Assista à apresentação:



Acompanhe o Viver no Facebook:





MAIS NOTÍCIAS DO CANAL