Diario de Pernambuco
Busca
Cinema Xô, carnaval: Melhores filmes do Oscar estão em cartaz no cinema Entre os filmes, Moonlight: Sob a Luz do Luar e La La Land: Cantando estações

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 25/02/2017 13:01 Atualizado em: 25/02/2017 13:01

Maioria dos cinemas tem na programação obras que disputam o Oscar 2017. Foto: Montagem/DP
Maioria dos cinemas tem na programação obras que disputam o Oscar 2017. Foto: Montagem/DP

Se, em alguns anos, parte significativa dos indicados ao Oscar acaba chegando aos cinemas brasileiros apenas após a cerimônia de premiação, ou nem isso, desta vez quase todos os nomeados das principais categorias já foram exibidos. Dos novo títulos na disputa pela estatueta de Melhor Filme, apenas Um limite entre nós ainda não foi exibido - estreia no dia 2 de março, a propósito. Quem vai aproveitar o carnaval para ficar em dia com as produções oscarizáveis tem boas opções nas salas da cidade.

Confira o horário dos filmes em cartaz no Divirta-se

O Moviemax Rosa e Silva tem na programação um bom leque de produções indicadas ao Oscar, incluindo três dos nomeados a melhor filme: La La Land: Cantando estações, Lion: Uma jornada para casa e Moonlight: Sob a luz do luar, este último estreia da semana. Estão em exibição, ainda, dois dos concorrentes na categoria dedicada a produções estrangeiras: Toni Erdman e Um homem chamado Ove, este último concorrendo ainda na categoria Melhor Maquiagem.

O Cinemak, no RioMar, traz quatro dos indicados à mais cobiçada estatueta da cerimônia: La La Land: Cantando estações, Estrelas além do tempo, Até o último homem e Lion: Uma jornada para casa. Também em cartaz, Aliados é indicado ao Oscar de melhor figurino.

No Shopping Guararapes, o Cinépolis também exibe quatro dos nomeados a melhor filme: La La Land: Cantando estações, Lion: Uma jornada para casa, Até o último homem e Manchester à beira-mar. Aliados completa a grade da programação, junto a mais outros oito filmes.

O onipresente La La Land também está nas salas do UCI do Shopping Recife e do Plaza Shopping, que exibe também Lion. Quem vai ficar em casa pode conferir na Netflix A 13a emenda e Life, animated, dois dos indicados ao Oscar de Melhor Documentário. Outros dois concorrentes na categoria estão disponíveis em serviços de streaming: O.J.: Made in America (para assinantes na Watch ESPN) e Fogo no mar (iTunes, Google Play, Now e GVT).

Acompanhe o Viver no Facebook:


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL