Diario de Pernambuco
Busca
Música Projota lança clipe de Oh, Meu Deus com participação de lutador de UFC. Assista A faixa faz parte do próximo álbum do rapper, A Milenar Arte de Meter o Louco, que tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2017

Por: Correio Braziliense - Correio Braziliense

Publicado em: 07/02/2017 09:29 Atualizado em: 07/02/2017 12:30

Com Andressa Alves, rapper divulga seu primeiro single romântico do novo álbum. Foto: Reprodução/Youtube
Com Andressa Alves, rapper divulga seu primeiro single romântico do novo álbum. Foto: Reprodução/Youtube


O rapper Projota lançou, nesta segunda-feira (6), o clipe da faixa Oh, meu Deus, que faz parte do álbum A milenar arte de meter o louco. É a primeira música romântica do novo projeto divulgada pelo cantor. O vídeo, que conta com a participação do lutador de UFC Thomas Almeida, contém cenas românticas do rapper com a atriz Andressa Alves. O casal pratica esportes e atividades de lazer juntos, enquanto a letra retrata uma mulher forte, empoderada e apaixonante.

Confira o roteiro de shows e prévias no Divirta-se

A produção musical ficou por conta de Renan Samam, e o filme é uma produção conjunta de Real Filmes, Faz Produções e Universal, além de contar com roteiro em parceria com Rodrigo Giannetto. O novo álbum de Projota, A milenar arte de meter o louco, tem lançamento previsto ainda para o primeiro semestre de 2017, pela Universal Music.

O primeiro single do novo disco, Rebeldia, foi lançado em dezembro do ano passado e deu o tom do que seria a nova fase do artista. O projeto anterior foi o DVD 3Fs ao vivo, gravado em São Paulo, com letras como Mulher, Ela só quer paz e O portão do céu, a mais ideológica de seu repertório, em que o rapper prega o empoderamento feminino, a valorização da estética negra e o consumo consciente. "Quem tá puto aí levanta a mão / Tá na hora de revolução / Quero ver, quero ver quem passa pelo portão", diz a letra, que faz referência à tragédia ambiental de Mariana (MG) e à corrupção no meio político.

Assista ao clipe de Oh, meu Deus:



Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL