Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Paulo Zulu faz strip-tease em Amor & Sexo Modelo, que teve nude vazada em setembro, debate erotismo no episódio desta quinta-feira

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 02/02/2017 21:38 Atualizado em:

Ator revelou que entrou em depressão após ter a nude vazada. Foto: UOL/Reprodução
Ator revelou que entrou em depressão após ter a nude vazada. Foto: UOL/Reprodução


O modelo Paulo Zulu, que teve uma nude vazada na internet em setembro do ano passado, vai fazer um strip-tease no episódio desta quinta-feira (2) de Amor & sexo. Com o tema erotismo, Fernanda Lima e os convidados Otaviano Costa, José Loretto, Mariana Santos, Eduardo Sterblitch, Dudu Bertholini e Monia Iozzi debatem sobre fetiches e fantasias sexuais, além de nudes e outras maneiras de apimentar a relação.

Zulu, de 53 anos, confessou que postou a nude por engano no Instagram, após dizer que a conta havia sido hackeada. O modelo chegou a ir até uma delegacia especializada em crimes virtuais, no Rio de Janeiro, mas não prestou queixa. Em entrevista ao site EGO, em dezembro, ele disse que o episódio não mudou em nada sua vida. "Não mudou nada, foi uma questão eu comigo mesmo, mas em mim nada mudou. Depois eu fiquei de boa, não tem muito o que fazer, eu sou bem sério e careta, mas saiu, fazer o quê, não adianta me matar, quem gostou, gostou, quem não gostou não olha e acabou", disse.

Meses antes, no entanto, em outubro, ele disse que entrou em depressão após a foto vazar. “Eu fiquei tão mal, que achei que não iria voltar. Eu chorava muito, não conseguia comer, não conseguia dormir, não conseguia beber água, não conseguia fazer nada. Entrei em depressão", afirmou Zulu em entrevista ao Programa do Gugu. “Fiquei muito mal e com muita vergonha, pois sou muito conservador e sempre gostei de ser discreto. Sei que muitos pensam em promoção, voltar pra mídia, se mostrar, mas não tem nada disso", completou.

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO1]

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL