Netflix Netflix faz Teste de Fidelidade com João Kleber. Assista "Namorado tem sua fidelidade testada no palco do João Kléber. Você nem imagina o que vai acontecer. #TraiOuNaoTrai", anuncia a publicação

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 20/02/2017 12:51 Atualizado em: 20/02/2017 19:45



O apresentador João Kleber, conhecido na TV brasileira por comandar o programa Teste de fidelidade, estrelou mais uma campanha da Netflix voltada para o público do país. Depois de usar personalidades como Xuxa, Valesca Popozuda, Inês Brasil e Fábio Jr, a plataforma de streaming apostou nele para ironizar cônjuges que "traem" seus parceiros ao assistir a séries sozinhos. A ação foi divulgada nas redes sociais da empresa e faz referência a uma pesquisa divulgada no início do mês que apontava o público do Brasil como o que mais "trai" na Netflix.

Confira os horários dos filmes em cartaz no Divirta-se

A pesquisa mostra que as traições acontecem em todo o mundo, mas as reações mudam de acordo com cada cultura. Os brasileiros são os maiores infiéis, ao lado dos mexicanos, com 58% dos casais revelando já terem visto séries sem o parceiro. Os europeus são os menos fiéis da lista: Holanda (73% nunca traíram), Alemanha (65%) e Polônia (60%). Por aqui, os homens são campeões na "escala traidora", com 53% confessos. Segundo a pesquisa, nenhuma série fica de fora, mas as maiores tentações para traição são The walking dead, Breaking bad, American horror story, House of cards, Orange is the new black, Narcos e Stranger things.

"Namorado tem sua fidelidade testada no palco do João Kléber. Você nem imagina o que vai acontecer. #TraiOuNaoTrai", anuncia a publicação. O vídeo é uma reprodução do Teste de fidelidade, intitulada Trai ou não trai, em que uma mulher descobre que o parceiro está assistindo a Narcos, uma das produções originais da Netflix, sozinho. Além da produção, que divertiu os internautas, a empresa ainda disponibilizou o teste online para descobrir se o usuário trai ou não.

Assista à campanha da Netflix com João Kleber:



A mais recente campanha viral da Netflix contou com a participação do cantor Fábio Jr. Na ação, ele e sua banda tomam um "banho de sangue" para promover a nova aposta do serviço, Santa clarita diet, com Drew Barrymore. A empresa também elaborou recentemente um jogo com personagens como Piper Chapmam, de Orange is the new black, Pablo Escobar, de Narcos, e Mike Wheeler, um dos protagonistas de Stranger things.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL