Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Michelle Obama participará do MasterChef Jr nos Estados Unidos Com a saída do jurado Graham Elliot, o programa tem convidado famosos para ajudar a julgar os pratos dos pequenos participantes

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 17/02/2017 12:42 Atualizado em: 17/02/2017 19:36

No ano passado, ela também esteve no popular programa de culinária Barefoot contessa. Foto: Jose Luis Magana/AFP
No ano passado, ela também esteve no popular programa de culinária Barefoot contessa. Foto: Jose Luis Magana/AFP


A ex-primeira dama Michelle Obama vai voltar a fazer aparições em rede nacional nos Estados Unidos. Ela tem presença confirmada em um episódio da versão norte-americana do MasterChef Jr, da emissora Fox. Ela irá atuar como jurada neste capítulo, ainda sem data para ir ao ar, da nova temporada da competição infantil de culinária, que estreou no dia 10 de fevereiro. Michelle será recebida pelo apresentador Gordon Ramsay.

Com a saída do jurado Graham Elliot, o programa tem convidado famosos para ajudar a julgar os pratos dos participantes. A participação de Michelle pode ser considerada uma continuação do projeto que iniciou quando ainda estava na Casa Branca. Ela era responsável pela iniciativa Let's Moove, através da qual incentivava crianças a comer de maneira mais saudável e praticar exercícios físicos visitando escolas em todo o país.

No ano passado, ela também esteve no popular programa de culinária Barefoot contessa. Há menos de um mês fora da Casa Branca, Michelle, o marido Barack Obama e as duas filhas estão de férias, longe dos holofotes e da atenção da imprensa. 2017 será o quarto ano consecutivo em que Masterchef jr vai ao ar. A quarta temporada foi confirmada antes mesmo de a terceira ser exibida.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL