Diario de Pernambuco
Busca
Dos campos para as telonas Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, ganhará livro e filme, diz revista Jogador é uma das estreoas do futebol americano atualmente

Por: Estado de Minas

Publicado em: 17/02/2017 11:23 Atualizado em: 17/02/2017 19:33

Tom Brady é o único jogador a conquistar cinco títulos da NFL. Foto: Kevin C. Cox/Getty Images/AFP
Tom Brady é o único jogador a conquistar cinco títulos da NFL. Foto: Kevin C. Cox/Getty Images/AFP


Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, terá a vida retratada em livro e filme, afirma a revista Deadline desta semana. O jogador de futebol americano é um dos maiores quarterback na história da NFL - a Liga Nacional de Futebol Americano -, único atleta a ganhar cinco títulos da competição. Segundo a publicação, Paul Tamasy e Eric Johnson serão os escritores responsáveis pelo filme, junto com autor bestseller Casey Sherman, que contará a história da estrela do New England Patriots.

O livro e o filme vão contar a história dele e terão como ponto de partida a mais recente façanha: a virada na última edição do Super Bowl, contra o Atlanta Falcons. Ao mesmo tempo, o longa também vai tratar da polêmica "Deflategate", na qual o time de New England foi acusado de alterar o nível de ar das bolas de futebol americano em um jogo dos playoffs, o que resultou em uma suspensão de quatro jogos para Brady. Ainda não se sabe quem interpretará o quarterback ou os demais personagens da história, como o técnico Bill Belichick e o comissário da NFL que o suspendeu, Roger Goodell.

Durante o Super Bowl, imagens de emissoras de televisão, que transmitiam ao vivo o jogo, mostram a modelo brasileira eufórica com o resultado da partida. Gisele também usou as redes sociais para comemorar em uma série de fotos e vídeos no Insta stories, do Instagram. Após a festa na arquibancada, ela e a filha Vivian, de quatro anos, foram ao gramado celebrar com Tom. Os dois são casados há oito anos. Além dela, eles têm outro filho mais velho, Benjamin, de sete.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL