Diario de Pernambuco
Busca
Música Lady Gaga leva ativismo ao palco do SuperBowl A cantora se apresenta no Show de Intervalo da final da Liga de Futebol Americano na noite deste domingo

Por: Estado de Minas

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 05/02/2017 17:10 Atualizado em: 05/02/2017 17:13

Será a primeira vez que a cantora se apresenta no SuperBowl, que é assistido por cerca de 100 milhões de pessoas. Foto: Frazer Harrison/NFL/Reprodução
Será a primeira vez que a cantora se apresenta no SuperBowl, que é assistido por cerca de 100 milhões de pessoas. Foto: Frazer Harrison/NFL/Reprodução


Lady Gaga participou de uma coletiva de imprensa para falar sobre sua apresentação no Show de Intervalo do Super Bowl 2017, que acontece neste domingo (5), em Houston, no Texas. Apesar da aparição, a cantora não revelou o que está preparando para a performance e declarou: ''Eu não vou dizer o que eu vou fazer... Vocês terão de esperar e ver''. Perguntada se fará algum protesto político durante a apresentação, a cantora disse apenas que "os únicos protestos que farei são os mesmos que tenho feito durante minha carreira. Eu acredito na inclusão, acredito no espírito de igualdade e acredito que o espírito deste país é de amor e gentileza e compaixão. Minha performance fará jus a essas filosofias".

Lady Gaga foi questionada sobre o anúncio feito por Beyoncé, que revelou estar grávida de gêmeos. As duas já trabalharam juntas duas vezes, nas músicas Telephone e Video phone. Gaga revelou que Beyoncé, uma veterana do Super Bowl, tendo participado por dois anos, em 2013 e 2016, foi uma grande inspiração e lhe deu boas dicas sobre como fazer a performance. A cantora revelou ter enviado flores para a amiga quando soube da notícia de que ela estava grávida.

Os repórteres presentes perguntaram se ela tinha alguma aposta para quem iria ganhar o jogo de domingo, ao que ela desconversou. O que ela julgou oportuno divulgar é que não haverá nenhum vestido de carne, o que pode significar que ela não irá adotar roupas extravagantes, como vem fazendo desde o lançamento de seu álbum mais recente, Joanne (2016).

Na última semana, uma rádio americana, a 99.7 NOW, da CBS, divulgou uma suposta lista de músicas que serão apresentadas pela cantora. Normalmente, os artistas que se apresentam no Super Bowl escolhem os maiores sucessos de sua carreira para entreter o público. Segundo o locutor Christian Saad, a apresentação terá sete músicas: Bad romance, Poker face, Born this way, Applause, The edge of glory, A-yo e John Wayne. O locutor também adianta que Lady Gaga irá usar a visibilidade do evento para defender os direitos LGBT.

No último dia 23 de janeiro, a revista Forbes divulgou uma matéria falando que a NFL (Liga de Futebol Americano) não pagará cachê para que Lady Gaga se apresente no Super Bowl. Contudo, isso não será problema. O evento é visto como uma ''exposição valiosa'' para a cantora. Os 100 milhões de espectadores esperados podem alavancar as vendas de seu álbum mais recente bem como os ingressos de sua turnê.
 
A revista norte-americana US Weekly anunciou na última segunda-feira, 30, que Lady Gaga irá revelar as datas de sua nova turnê um dia depois da apresentação, ou seja, na segunda-feira, 06. Na internet, fãs especulam que a cantora seja uma das atrações do Rock in Rio, que acontece em setembro, no Rio de Janeiro, e ainda não divulgou toda a lista de atrações.

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL