Diario de Pernambuco
Busca
Preconceito Lady Gaga é chamada de 'gorda' e rebate críticas "Eu estou orgulhosa do meu corpo e você deveria se orgulhar do seu também", escreveu a cantora

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 08/02/2017 13:20 Atualizado em: 08/02/2017 22:15

No espaço para comentários, fãs se diziam chocados com as críticas e apoiavam a artista. Foto: Kevin Mazur/Getty
No espaço para comentários, fãs se diziam chocados com as críticas e apoiavam a artista. Foto: Kevin Mazur/Getty


Lady Gaga usou as redes sociais para comentar as críticas que recebeu depois da sua apresentação explosiva no Super Bowl. Não em relação às músicas ou à peformance, mas sobre o seu corpo. De acordo com ela, havia "conversas" sobre seu estado físico que a incomodaram e, por isso, a cantora norte-americana publicou um desabafo empoderado no Instagram rebatendo as críticas.

Confira o roteiro de shows e prévias no Divirta-se

"Eu ouvi que meu corpo era tema de conversas, então queria dizer que estou orgulhosa do meu corpo e você deveria se orgulhar do seu também. Não importa quem você é ou o que você faz. Eu poderia te dar um milhão de razões porque você não precisa se importar com ninguém ou com nada para ser bem-sucedido. Seja você, seja implacavelmente você. Esse é o segredo dos campeões. Muito obrigada a todos que me apoiaram. Amo vocês. Beijos, Gaga", escreveu a voz de Born this way.

No espaço para comentários, fãs se diziam chocados com as críticas e apoiavam a artista. A apresentação dela no intervalo da final do campeonato de futebol americano no último domingo (5) foi amplamente elogiada nas redes sociais. Apesar de mais "simples" do que os fãs estão acostumados a ver e sem o engajamento político esperado em tempos de controvérsias políticas nos Estados Unidos, o show compilou os principais sucessos de Gaga, incluindo as músicas que impulsionaram a sua carreira, como Poker face e Bad romance.

Para animar ainda mais os fãs, Lady Gaga anunciou logo após a apresentação uma turnê mundial baseada no disco mais recente, Joanne. O Brasil está na agenda dela, que vai aportar no país em setembro para o primeiro dia de shows no Rock in Rio. Além dela, Maroon 5, Aerosmith, Billy Idol e Ivete Sangalo estão confirmados, além de Fergie, que está retomando a carreira após o desligamento do Black Eyes Peas. Além da turnê, Gaga também anunciou uma apresentação com a banda Metallica no Grammy.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL