Cinema Jack Nicholson voltará aos cinemas para remake de filme alemão indicado ao Oscar De acordo com o site Variety, a Paramount adquiriu os direitos do filme Toni Erdmann

Por: Correio Braziliense

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 08/02/2017 18:21 Atualizado em: 08/02/2017 22:44

Na última década, o ator participou de apenas três filmes. Foto: Paramount/Divulgação
Na última década, o ator participou de apenas três filmes. Foto: Paramount/Divulgação


Depois de anunciar a aposentadoria, o ator Jack Nicholson voltou atrás e retorna aos cinemas para o remake hollywoodiano do filme Toni Erdmann, que foi selecionado como representante da Alemanha ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2017. De acordo com o site Variety, a Paramount adquiriu os direitos do remake. Adam McKay, diretor de A grande aposta, será um dos produtores. Maren Ade, diretora e roteirista de Toni Erdmann, assinará a produção-executiva da refilmagem. Kristen Wiig (Caça fantasmas e Saturday night live) foi escalada como coprotagonista do longa.

Confira os horários dos filmes em cartaz no Divirta-se


Na trama do filme original, que chega aos cinemas brasileiros nesta semana, Winfried (Peter Simonischek) é um senhor que gosta de levar a vida com bom humor, fazendo muitas brincadeiras. Porém, seu jeito extrovertido fez com que se afastasse de sua filha, Ines, sempre sisuda e extremamente dedicada ao trabalho. Percebendo o afastamento, Winfried decide visitar a filha na cidade em que ela mora, Budapeste. 

Em janeiro deste ano, Jack Nicholson havia anunciado sua aposentadoria, mas ao que parece, o ator quer aproveitar mais um pouco da carreira de sucesso no cinema. A última grande aparição de Nicholson nos cinemas foi no longa Como você sabe, em 2010 - na última década, ele apareceu em apenas três filmes. Ele é o ator com mais indicações ao Oscar da história da premiação - 12 ao total. Nicholson ganhou o prêmio em três ocasiões: em 1976, por Um estranho no ninho, em 1984 por Laços de ternura (Melhor Ator Coadjuvante), e em 1998, por Melhor é impossível.

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL