Web Internauta que chamou Fernanda Gentil de sapatão tem conta suspensa no Twitter Apresentadora é alvo de comentários homofóbicos desde que assumiu o namoro com Priscila Montandon

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 16/02/2017 14:36 Atualizado em: 16/02/2017 14:42

Não é a primeira vez que Fernanda é alvo de comentários preconceituosos nas redes sociais. Foto: Instagram/Reprodução
Não é a primeira vez que Fernanda é alvo de comentários preconceituosos nas redes sociais. Foto: Instagram/Reprodução

O usuário do Twitter que tentou ofender a apresentadora Fernanda Gentil teve a conta suspensa. O perfil @Antonio08345923 chamou Gentil de "sapatão" e teve como resposta um irônico "oi, fala". Ao tentar acessar a conta dele é possível ler a mensagem: "Esta conta foi suspensa. Saiba mais sobre por que o Twitter suspende contas ou retorne à sua timeline."

Confira o roteiro de shows e prévias no Divirta-se

Os internautas repercutiram o fora que a apresentadora deu e até criaram a hashtag #oifala. A mensagem foi curtida por mais de 45,7 mil usuários e retweetada quase 30 mil vezes. Esta não é a primeira vez em que a jornalista é alvo de comentários homofóbicos. Desde que tornou pública a relação com a namorada Priscila Montandon, ela é bombardeada por cometários preconceituosos, mas costuma rebater com bom-humor. 



O Twitter não explica qual o motivo da suspensão. A Central de Ajuda do site informa apenas que há três critérios para que isso aconteça: spam, conta invadida ou denúncias por comportamento abusivo. O comentário do perfil gerou revolta entre os seguidores de Fernanda. "Acha que ofende alguém chamando de sapatão? Sapatão, graças a Deus, e longe de babacas iguais a você", rebateu uma seguidora. "Migo, qual o problema? Recalque? Medo da concorrência???", desdenhou outro. 

A apresentadora do Esporte espetacular assumiu o namoro com Priscila no final do ano passado, após a separação do empresário Matheus Braga. Ela também mantém o projeto Caslu, que vende camisetas para todo o Brasil e arrecada dinheiro para ajudar crianças em situação de risco. A associação foi fundada em outubro de 2013. 

Acompanhe o Viver pelo Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL