Televisão Drew Barrymore vira zumbi em nova série da Netflix Santa Clarita Diet chega ao catálogo do serviço de streaming nesta sexta-feira

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 03/02/2017 11:02 Atualizado em: 03/02/2017 19:24

Santa Clarita diet acompanha uma mulher que vira morta-viva. Foto: Netflix/Divulgação
Santa Clarita diet acompanha uma mulher que vira morta-viva. Foto: Netflix/Divulgação


Como ser um zumbi e conviver normalmente no meio da humanidade sem levantar suspeitas? Esse é o desafio da personagem de Drew Barrymore na série Santa Clarita diet, que estreia nesta sexta-feira, na Netflix. Pela primeira vez em uma produção televisiva, Drew interpreta o papel de Sheila, corretora de imóveis que vive um casamento morno com o marido Joel (Timothy Olyphant, de Justified) e tem uma filha adolescente, Abby (Liv Hewnson). Moradores de Santa Clarita, na Califórnia, eles levavam uma vida normal até que Sheila se transforma em uma morta-viva.

"Essa mulher-zumbi está passando por um renascimento. Eu fiquei empolgada com as possibilidades desse papel, com a transformação física, emocional e comportamental dela", afirma Drew Barrymore em material promocional da série. Além de dar vida à protagonista, a atriz é produtora-executiva, ao lado de Victor Fresco, Timothy Olyphant, Aaron Kaplan, Tracy Katsky, Chris Miller e Ember Truesdell.

Em dez episódios, o espectador poderá acompanhar a mudança total no dia a dia dessa família para tentar manter o segredo de Sheila e, claro, lidar com a nova dieta da corretora de imóveis, que precisa se alimentar de humanos. Diferentemente da maior parte das produções com a temática de zumbi, Santa Clarita diet é uma comédia, algo bastante comum no currículo de Drew Barrymore, que, no cinema, trabalhou nos filmes Como se fosse a primeira vez (2004) e Nunca fui beijada (1999). "Essas são duas pessoas que se amam há 25 anos e esse amor está mais forte do que nunca. Quando Sheila desperta se sentindo e agindo diferente, ela e Joel enfrentam o desafio de manter o casamento e a família unida", diz.

Acompanhe o Viver no Facebook:

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL