Diario de Pernambuco
Busca
Cinema e Televisão Confira quatro trailers divulgados durante o intervalo do Super Bowl Entre os vídeos inéditos exibidos na noite de domingo (5) estão Logan, Guardiões da Galáxia, Piratas do Caribe e Stranger things

Por: Correio Braziliense

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 06/02/2017 12:13 Atualizado em: 06/02/2017 19:02

Logan estreia em março nos cinemas brasileiros. Foto: YouTube/Reprodução
Logan estreia em março nos cinemas brasileiros. Foto: YouTube/Reprodução


O Super Bowl, final do compeonato de futebol americano, é um dos maiores eventos televisivos do país. Além de coroar os vencedores do tradicional esporte e promover, no show do intervalo, apresentações estrelas pop - na noite do último domingo (5), foi Lady Gaga quem brilhou -, marcas e estúdios brigam por um espaço entre os quartos da partida para divulgar materiais inéditos de produtos e filmes.

Confira os horários dos filmes em cartaz no Divirta-se

Os comerciais do Super Bowl são conhecidos por exibirem sempre tons de ineditismo e criatividade. Além deles, trailers inéditos foram divulgados, como foi o caso de Logan, a nova temporada da série original da Netflix Stranger things e os novos filmes das franquias Piratas do Caribe e Guardiões da Galáxia. 

Confira a lista:

Logan

Com um breve comercial de 30 segundos, a Century Fox mostrou algumas cenas de ação do novo filme do personagem de Hugh Jackman, além de mostrar um Wolverine velho e cansado, uma X-23 fatal e um Xavier sofrendo com o Alzheimer. O longa estreia em 2 março no Brasil.



Guardiões da galáxia vol.2

A Marvel mostrou um vídeo com cenas inéditas de Guardiões da Galáxia vol. 2, em que o bom humor prevalece assim como no primeiro trailer. O filme é a continuação do grande sucesso da Marvel de 2014. O longa está previsto para chegar ao Brasil em 5 de maio.



Piratas do Caribe: A vingança de Salazar

No primeiro trailer oficial do quinto filme da franquia, Jack Sparrow (Johnny Depp) tem de enfrentar perigosos piratas fantasmas liderados por um velho inimigo chamado Capitão Salazar (Javier Bardem), que escapou do Triângulo do Diabo determinado a matar todos os piratas do mar. A única esperança para Jack é encontrar o Tridente de Poseidon, um artefato poderoso que concede o controle absoluto dos mares.



Stranger things

Um teaser de 30 segundos já foi o suficiente para deixar os fãs em frenesi com a tão aguardada segunda temporada de Stranger things. No teaser, já fica evidente que os jovens devem passar por provações tenebrosas. A segunda temporada tem data para estrear em algum momento de outubro deste ano na Netflix.



Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL