Música Carnaval 2017: Fora da grade, Johnny Hooker detona programação "Jota Quest era mais importante", disparou o cantor e compositor no Twitter

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 02/02/2017 19:54 Atualizado em: 02/02/2017 20:05

No carnaval do ano passado, cantor foi atração do palco Rec-Beat. Foto: Abril Pro Rock/Divulgação
No carnaval do ano passado, cantor foi atração do palco Rec-Beat. Foto: Abril Pro Rock/Divulgação


O cantor pernambucano Johnny Hooker lamentou no Twitter não ter sido chamado para se apresentar no carnaval do Recife. Em postagem respondendo a uma fã, ele escreveu: "Aparentemente ter lançado o disco Pernambucano mais escutado da década não valeu nem a gentileza do convite. Jota Quest era mais importante". O cantor, que ganhou o Prêmio Multishow de Música Brasileira por Melhor Cantor na categoria Canção Popular, em 2015, conta com quase 20 mil seguidores na rede social. Na internet, fãs chegaram a criar uma petição pedindo a presença de Johnny nos festejos de Momo, mas o número necessário de assinaturas não foi alcançado.

Confira o roteiro de shows e prévias no Divirta-se

A programação do carnaval do Recife foi divulgada pela prefeitura nesta quinta-feira e, além de Jota Quest, contará com Lenine, Vanessa da Mata, Titãs, Fafá de Belém, Gaby Amarantos, Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo. Em 2016, Johnny se apresentou no Rec-Beat na terça-feira de carnaval, na mesma noite que Liniker. No show, além das canções do álbum, ele cantou também covers como o clássico Bandeira branca e Back to black, da britânica Amy Winehouse. Para a edição 2017, o palco alternativo anunciou, até agora, apenas duas atrações: a banda colombiana Los Piranãs e a paulistana Quartabê.

O cantor lançou seu primeiro álbum, Eu vou fazer uma macumbra pra te amarrar, maldito!, em 2015. O CD foi eleito pela revista Rolling Stone um dos melhores discos do ano pelos Júri Oficial e Voto Popular. Em abril de 2016, Johnny gravou o DVD do projeto no Baile Perfumado, no Recife. O show contou com a participação de Otto, Karina Buhr, Isaar e Fafá de Belém e será lançado neste ano. Em 2016, fez uma versão da música Pense em mim, de Leandro e Leonardo, para a trilha sonora da minissérie Justiça, da Rede Globo. 






Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO]

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL