Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Carinha de Anjo: Vitor pede Estefânia em casamento. Confira o resumo da semana Cena vai ao ar no capítulo da sexta-feira

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 26/02/2017 05:00 Atualizado em:



SEGUNDA-FEIRA
 
Zeca diz para Rosana que quer pedir Juju em namoro. Frida telefona para Bárbara para falar mal da festa do pijama de Dulce Maria. Estefânia descobre que foi Nicole quem preparou toda a decoração da festa. Dulce pergunta para Estefânia quem fez a festa, mas ela não conta. Estefânia leva algumas de suas perucas para as meninas brincarem de desfile.
 
TERÇA-FEIRA
 
Rosana e Juju ficam apavoradas por perceber que estão forçando a porta de seu apartamento. Rosana telefona para o delegado Peixoto e pede ajuda. Silvestre pede para que Rosana abra a porta e os meninos entram no apartamento. Peixoto aparece e ataca Silvestre por achar que é um criminoso. Veronica conta para Fabiana que é a nova secretária de Gustavo. Cecília escuta a conversa das duas e fica incomodada. Juju diz para Rosana que deu um selinho em Zeca.

QUARTA-FEIRA
 
Vitor e Estefânia discutem, pois ela ainda não tomou sua decisão sobre se vai ou não aceitar o trabalho na Europa. Rosana diz para Diana que Juju e Zeca se beijaram. Dulce diz para Gustavo que sente que Cecília se afastou dela. Nicole vê Veronica de longe e fica enciumada por achar a nova secretária de Gustavo bonita. Fabiana e as freiras mostram para Madre Superiora o que estão ensaiando para o concurso de coral.

QUINTA-FEIRA
 
Silvestre entrega para Estefânia a nota fiscal do valor que Nicole gastou para fazer a decoração da festa de Dulce. Estefânia fica em choque com o valor e desconfia que os valores estão superfaturados. Gustavo diz que Estefânia está com ciúme e procurando problemas aonde não existem. Vitor prepara um jantar romântico para Estefânia. Dulce Maria descobre que foi Nicole que fez sua festa e fica irritada.

SEXTA-FEIRA
 
Vitor pede Estefânia em casamento. Estefânia conta para Dulce Maria e Gustavo que ganhou uma aliança de noivado, mas que ainda não sabe se aceita ou não. Páscoal leva Zeca e Zé Felipe para pescar. Dulce Maria pede que Gustavo dê um aumento a Verônica.

Acompanhe o Viver no Facebook:





MAIS NOTÍCIAS DO CANAL