Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Carinha de Anjo: Gustavo convida Nicole para jantar. Confira o resumo desta quinta-feira Tia Perucas conversa com Cecília e pede ajuda dela para que Fátima não perca o emprego com Vitor

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 09/02/2017 05:00 Atualizado em:



Haydee inventa para Peixoto que o apartamento dela foi invadido. Fatima diz para Vitor que não poderá aceitar o convite dela para que ela trabalhe no food truck. Frida esquece o gravador ligado e escuta a conversa que gravou de Fabiana com Dulce Maria. Gustavo convida Nicole para jantar. Tia Perucas conversa com Cecília e pede ajuda dela para que Fátima não perca o emprego com Vitor. Cecília diz que a culpa foi dela. Cecília pede para que Fatima reconsidere e aceite o emprego com Vitor.

 

Confira o resumo do próximo capítulo:

 

SEXTA-FEIRA

Nicole vai até a casa de Inácio e leva flores para Diana. Nicole conversa com os dois e dizem como Zeca deve se comportar durante a entrevista com o empresário Pedro Paulo, que acontecerá em breve. Dulce Maria e suas amigas descobrem o gravador de Frida com a gravação de sua conversa com Fabiana. Dulce apaga todo o áudio, mas não revela para as amigas o segredo da noviça.  Dulce Maria diz na sala de aula que encontrou um gravador. Cecília explica que objetos eletrônicos são proibidos no colégio. Juju tira a pulseira que Zeca havia lhe presenteado.

Acompanhe o Viver no Facebook:





MAIS NOTÍCIAS DO CANAL