Televisão Britto Jr. desabafa sobre período na Fazenda: 'Só aguentei para pagar as contas' O jornalista se referiu ao período em que foi apresentador do reality show, afirmando que foi "xingado e censurado"

Por: Estado de Minas

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/02/2017 10:02 Atualizado em: 14/02/2017 17:24

Britto falou sobre as críticas a um diretor da emissora  e explicou que não era convidado para as reuniões do programa. Foto: Antonio Chahestian/Record
Britto falou sobre as críticas a um diretor da emissora e explicou que não era convidado para as reuniões do programa. Foto: Antonio Chahestian/Record


O apresentador Britto Jr. resolveu fazer um desabafo em seu Twitter na tarde desta segunda-feira (13). Após compartilhar um texto a respeito da forma como Tiago Leifert, apresentador do Big brother Brasil, influencia o programa com suas opiniões, fez críticas à sua antiga emissora, em especial ao período em que foi apresentador de A fazenda, por sete anos - desde a estreia em 2009.

"Agora, pense num reality similar em que o apresentador era 'proibido' de interagir livremente com os participantes. Por tentar, fui repreendido, censurado, xingado, boicotado. Aguentei o diretor-censor até o ponto em que se tornou insuportável. Por isso, resolvi sair", disse ele no Twitter. Em entrevista ao blog de Mauricio Stycer, do UOL, Britto falou mais sobre as críticas ao diretor e explicou que não era convidado para as reuniões do programa.

"Este diretor nunca me perguntou se eu concordava com as decisões dele, em reuniões fechadas de sua equipe para as quais nunca fui chamado. Lembra do programa em que eu pedi no ar que alguém parasse de gritar no ponto? Era ele, como sempre fazia, recitando bobagens no meu ouvido para que, assim, eu não pudesse ouvir o que os participantes diziam", disse ele. O ex-apresentador afirma, ainda, que só permaneceu na atração para poder pagar as contas: "Só suportei sete Fazendas, inclusive acumulando a apresentação do Programa da tarde em duas temporadas para poder pagar as contas. Só volto à TV quando me oferecerem algo que me deixe entusiasmado, feliz. Bullying como este, nunca mais".

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL