Diario de Pernambuco
Busca
Gravidez Beyoncé cancela show no Coachella por recomendação médica A cantora, que está grávida de gêmeos, foi recomendada a manter um cronograma menos rigoroso nos próximos meses

Por: Estado de Minas

Publicado em: 24/02/2017 09:15 Atualizado em:

A produção confirmou a cantora como atração no festival de 2018. Foto: Valerie Macon/AFP
A produção confirmou a cantora como atração no festival de 2018. Foto: Valerie Macon/AFP


A aguardada performance de Beyoncé no festival Coachella precisou ser suspensa. Na tarde da última quinta-feira (23), o site da revista norte-americana Billboard divulgou que a cantora não vai mais se apresentar em abril por recomendações médicas. Ela foi um dos destaques do Grammy, no início do mês, depois de fazer a primeira apresentação após o anúncio da gravidez, nas redes sociais. Para a premiação, escolheu as canções Sandcastles e Love drought.

"Seguindo o conselho de seus médicos para manter um cronograma menos rigoroso nos próximos meses, Beyoncé tomou a decisão de não se apresentar no Festival de Música e Artes de Coachella Valley em 2017", dizia o comunicado. Entretanto, a produção garantiu a presença da artista na edição seguinte: "No entanto, Goldenvoice e Parkwood (produtoras) têm o prazer de confirmar que ela será um headliner no festival de 2018. Obrigado por sua compreensão".

A cantora está grávida de gêmeos, com quatro ou cinco meses. A última vez que Beyoncé se apresentou no palco do Coachella foi em 2014, ao participar da apresentação de sua irmã, Solange. O evento ainda não divulgou quem substituirá a artista, casada com o rapper Jay-Z e mãe de Blue Ivy.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL