Diario de Pernambuco
Busca
Televisão BBB17: 'Vilã' é eliminada com votação acachapante Mayara disputou a permanência na casa com Vivian

Por: Estado de Minas

Publicado em: 07/02/2017 22:25 Atualizado em:

Foto: Rede Globo/Reprodução
Foto: Rede Globo/Reprodução


Com 81% dos votos, a modelo e bacharel em Direito Mayara, de 26 anos, foi a escolha do público para sair do Big brother Brasil 17. Foi o segundo paredão da mineira, que ameçava tornar-se a vilã desta edição do reality global. Ela disputou a permanência na casa com a advogada e ex-miss Amazonas Vivian, de 23 anos.

Na internet, mesmo quem torcia para que Mayara vencesse o paredão justificava sua escolha em prol da manutenção do alto índice de barracos na casa. “O BBB vai ficar morno se ela sair”; “Não se elimina o vilão no segundo capítulo da novela” têm sido comentários frequentes nas redes sociais de quem segue atentamente o programa – e comenta cada passo dos brothers.

Mayra se envolveu logo de início com o capixaba Antônio, eliminado pela escolha popular na disputa com seu irmão gêmeo, Manoel, o namorado de Vivian. Ao lado de Vivian, sua aliada na disputa e com quem dividiu a liderança na primeira semana, ela reclamou do comportamento de Marcos em relação às mulheres, insinuando que suas investidas eram abusivas. Boa parte do público percebeu esse atitude como uma tentativa maldosa de repetir o conflito protagonizado por Ana Paula Renault com Laércio na edição 2016, quando a sister acusou o brother de ser pedófilo. 

Acompanhe o Viver no Facebook:






MAIS NOTÍCIAS DO CANAL