Diario de Pernambuco
Busca
Violência BBB 17: Luiz Felipe revela ter agredido ex-namorada "Ela começou a se esfregar em um conhecido meu", assumiu

Por: Estado de Minas

Publicado em: 14/02/2017 12:52 Atualizado em:

Brother enfrenta o paredão triplo nesta terça-feira. Foto: Globo/Reprodução
Brother enfrenta o paredão triplo nesta terça-feira. Foto: Globo/Reprodução


Na noite da segunda-feira (13), antes do Big Brother Brasil entrar ao vivo no ar, Luiz Felipe, em conversa com os colegas de confinamento, revelou ter agredido uma ex-namorada durante uma festa. O assunto foi desencadeado quando os brothers especulavam sobre a prova que enfrentariam. "Queria que fosse de kung fu para eu dar umas porradas na Mama", disse, se referindo a Ieda, com quem cultiva uma inimizade. 

Depois disso, Luiz explicou que não tinha a intenção de agredir, literalmente, a aposentada. ''Eu fiz uma promessa aos 19 anos que nunca mais voltaria a agredir mulheres'', explicou o candidato ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Ele contou que agrediu uma namorada depois de vê-la com um conhecido. "Puxei ela pelo cabelo no meio da boate. Ela começou a se esfregar em um conhecido meu", assumiu. 

Roberta, que conversava com o brother, aconselhou Luiz a não falar esse tipo de coisa no programa. "Que eu puxei ela pelo cabelo? Eu fiz, mas me arrependo disso. Ela me deu uma garrafada, foi bem feio", finalizou. Na noite desta terça-feira, Luiz Felipe enfrenta o paredão triplo com Marcos e Ilmar. 

No Brasil, uma mulher é agredida a cada sete minutos, de acordo com dados publicados pela Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República. A violência física é a mais reccorente (50%). Além disso, a taxa de feminicídios é de 4,8 para cada 100 mil mulheres. É o quinto maior índice do mundo, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS). As denúncias devem ser feitas através do 180, canal específico para queixas de violência contra a mulher.

Acompanhe o Viver no Facebook:





MAIS NOTÍCIAS DO CANAL