Diario de Pernambuco
Busca
Televisão BBB 17: Anitta vai levar bloco de carnaval para dentro da casa Funkeira será a surpresa da festa desta sexta-feira (3)

Por: Estado de Minas

Publicado em: 03/02/2017 10:01 Atualizado em: 03/02/2017 19:28

Anitta vai agitar a noite de sexta-feira no BBB. Foto: YouTube/Reprodução
Anitta vai agitar a noite de sexta-feira no BBB. Foto: YouTube/Reprodução


A festa desta sexta-feira (3) no Big brother Brasil 17 reserva uma surpresa para os confinados. Anitta vai entrar na casa para fazer um show especial para os participantes, com o ensaio do Bloco das Poderosas, que é uma atração carnavalesca criada pela funkeira, em que ela deve cantar hits como Show das poderosas, Bang e Sim ou não

A informação foi dada pelo apresentador Tiago Leifert na noite da quinta-feira (2), depois que ele deu início à prova do líder, que se estende até a manhã desta sexta. Na dinâmica, chamada Prova dos Espremidos, ainda estão Vivian, Manoel, Mayara, Marcos, Ilmar, Rômulo, Elis, Pedro, Emilly e Marinalva. 

As edições do BBB sempre trazem shows de artistas conhecidos para dentro da casa. Em anos anteriores, os brothers puderam aproveitar a presença de Simple Plan, Cláudia Leitte, Elba Ramalho, Latino, Nelly Furtado, Akon, entre outros. A apresentação de Anitta deve movimentar o clima do programa ao trazer muito funk e pop para o clima da festa de sexta-feira. 

Acompanhe o Viver no Facebook:

Viver


TAGS: show bbb anitta
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL