Diario de Pernambuco
Busca
Abril pro Rock Atrações nacionais e internacionais confirmadas no Abril pro Rock Para a edição comemorativa, a produção do festival preparou uma arte com referências às atrações que passaram pelo evento nos últimos 25 anos

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 17/02/2017 10:46 Atualizado em: 17/02/2017 19:29

Banda Algelcore é uma das confirmadas na lista de atrações do Abril pro Rock. Foto: Angelcore/Divulgação
Banda Algelcore é uma das confirmadas na lista de atrações do Abril pro Rock. Foto: Angelcore/Divulgação


Nomes do Brasil e de outros países já começaram a ser anunciados como parte da programação do Abril pro Rock. Neste ano, o festival comemora 25 anos e vai contar com polos de shows no Recife e em Olinda nos dias 28 e 29 de abril. Os ingressos ainda não começaram a ser vendidos, mas devem ser disponibilizados em breve em lojas online e pontos físicos.

Confira o roteiro de shows e prévias no Divirta-se

O primeiro dia de apresentações (28), será realizado no Armazém 14, no Recife Antigo. A única atração confirmada por enquanto para este dia é a banda de psychobilly estadunidense Tiger Army. A programação do segundo dia de shows, no Classic Hall, em Olinda, tem mais nomes anunciados: Angel Corpse, dos Estados Unidos, Cokcney Rejects, da Inglaterra, Nocturnal, da Alemanha, a pernambucana One Arm Awaya e a brasiliense Violator. De acordo com os organizadores, uma nova atração deve ser divulgada na próxima semana e a lista completa só após o carnaval.

Para a edição comemorativa, a produção do festival preparou uma arte especial repleta de referências às atrações que passaram pelo palco do evento nos últimos 25 anos. A imagem, que estampa as redes sociais do Abril pro Rock, também é um desafio: o fã que for capaz de achar a identificar todas as referências contidas na arte, elaborada pelo estúdio Bäcker Design & Motion, ganhará um CD do aniversário da festa.



Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL