Diario de Pernambuco
Busca
Internet Tuca Andrada ri ao saber de foto íntima vazada atribuída a ele Ator não disse se vai prestar queixa e preferiu não comentar o assunto ao Viver

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 04/01/2017 19:57 Atualizado em:

Ator não informou se prestará queixa. Foto: Twitter/Reprodução
Ator não informou se prestará queixa. Foto: Twitter/Reprodução


Um suposto nude do ator recifense Tuca Andrada, 52, vazou na internet na tarde desta quarta-feira (4). Na imagem, é possível perceber uma cicatriz semelhante à que o ator tem no abdômen. Procurado pelo site EGO, o ator se mostrou surpreso com o vazamento.

"Acho que não é minha foto", disse ele. "Fiz nudes, em um momento íntimo, há muito tempo. Não lembro de ter feito de novo... Podem ter invadido meu computador". O vazamento de fotos íntimas sem consentimentos das pessoas envolvidas é crime e o autor pode responder por difamação ou injúria, como previsto na Lei 12.737/2012, sancionada pela então presidente Dilma Roussef. A lei ficou conhecida como Lei Carolina Dieckmann pois foi proposta após o vazamento de cerca de 36 imagens da atriz em momentos íntimos.

Tuca, que atualmente está no ar como o personagem Misael, na novela global A lei do amor, não confirmou a autenticidade da imagem e não informou se pretende prestar queixa. Procurado pela reportagem do Viver, o ator preferiu não se manifestar sobre o assunto.

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL