Diario de Pernambuco
Busca
Hollywood Tom Hardy afirma que personagens estragaram seu corpo "Provavelmente já danifiquei demais o meu corpo", disse o ator em entrevista ao The Daily Beast

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 18/01/2017 13:40 Atualizado em: 18/01/2017 12:07

Tom Hardy estrelou filme de ação Mad Max: Estrada da Fúria. Foto: Warner Bros./Divulgação
Tom Hardy estrelou filme de ação Mad Max: Estrada da Fúria. Foto: Warner Bros./Divulgação

Tudo indica que o público não verá mais Tom Hardy em papéis que exijam grande força física. O astro que deu vida a personagens como Bane, em Batman: O cavaleiro das trevas ressurge (2012), e Max Rockatansky, de Mad max: Estrada da fúria (2015), contou que as mudanças para dar vida aos personagens deformaram o seu corpo. Em entrevista ao jornal norte-americano The Daily Beast, o ator contava sobre as transformações enfrentadas para interpretar Al Capone, em Fonzo, filme dirigido por Josh Trank, com data de estreia ainda neste ano. 

Confira os horários dos filmes em cartaz no Divirta-se
 
"Não é o Al Capone clássico que você necessariamente imagina com a silhueta. Não quero revelar muito sobre isso, mas há definitivamente uma transformação para esse papel", disse o ator à publicação. Tudo indica que o público não verá mais Tom Hardy em papéis que exijam grande força física. O astro que deu vida a personagens como Bane, em Batman: O cavaleiro das trevas ressurge (2012), e Max Rockatansky, de Mad max: Estrada da fúria (2015), contou que as mudanças para dar vida aos personagens deformaram o seu corpo. 
 
Em entrevista ao The Daily Beast, o ator contava sobre as transformações enfrentadas para interpretar Al Capone, em Fonzo. Filme dirigido por Josh Trank, com data de estreia prevista para este ano. "Não é o Al Capone clássico que você necessariamente imagina com a silhueta. Não quero revelar muito sobre isso, mas há definitivamente uma transformação para esse papel", disse o ator ao jornal americano. 

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL