Diario de Pernambuco
Busca
Celebridades Thaila Ayala participa de manifestação nos EUA e rebate críticas Atriz esteve presente na Marcha das Mulheres, protesto em defesa dos direitos das mulheres e contra o presidente Donald Trump

Por: Estado de Minas

Publicado em: 23/01/2017 21:47 Atualizado em: 23/01/2017 18:33

A Marcha das Mulheres foi realizada simultaneamente em vários países do mundo. Foto: Instagram/Reprodução
A Marcha das Mulheres foi realizada simultaneamente em vários países do mundo. Foto: Instagram/Reprodução


Thaila Ayala participou em Los Angeles do movimento Marcha das Mulheres, manifestação global em defesa dos direitos das mulheres e contra o presidente norte-americano Donald Trump. A atriz fez questão de registrar a passagem pelo protesto, em Los Angeles, em sua conta no Instagram e acabou recebendo várias críticas dos seus seguidores.

"Manifestar em país de primeiro mundo é fácil, onde mendigo usa GAP e os militares, Channel e Armani. Nunca vi nenhuma dessas 'revolucionárias' em manifestações de SP, onde mendigo morre de frio, criança cheira cola e a política já soca gás lacrimogêneo em geral...", criticou uma seguidora. Por sua vez, Thaila Ayala não deixou barato e rebateu as críticas: "Estive em todas elas, amada. Tomei tiro de borracha, bomba de gás e vou estar em todas que eu acreditar na causa", respondeu. Na foto que postou no protesto, a atriz segura um cartaz em inglês, que diz: "Os poderes da vagina". Na legenda, também na língua inglesa, escreveu: "Porque nosso poder é seu poder". 

Thaila Ayala já participou de manifestações no Rio de Janeiro e em São Paulo. Em 2013, ela foi às ruas do centro carioca protestar contra o aumento da passagem. No ano passado, ela também participou de uma manifestação na Avenida Paulista. No protesto de 2013, ela postou um relato no Instagram. No post, a atriz conta que foi alvo de gás lacrimogênio. "Eu estava lá, num protesto lindo e pacifico, até ver o céu ficar prateado e não eram estrelas, eram bombas de gás lacrimogêneo, foram tantos que achei q fosse morrer, fui arrastada pela multidão em pânico, e tomei banho de vinagre para conseguir voltar à consciência .... Passei muito mal, mas cá estou, pronta para a próxima!", escreveu.

Acompanhe o Viver no Facebook:







MAIS NOTÍCIAS DO CANAL