Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Sol Nascente: Ana Clara ajuda Carol a fazer um álbum para a filha. Confira o resumo desta quinta-feira No capítulo, Vittorio se surpreende com Milena

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 05/01/2017 05:00 Atualizado em:

Sol Nascente

Quinta-feira
Ana Clara ajuda Carol a fazer um álbum para a filha. Vittorio se surpreende com Milena. Mesquita leva flores para Loretta. Ralf pede para Milena não se separar dele. Alice tem um pressentimento com Mario e Tanaka se preocupa. Mario e Tato repassam o plano para resgatar a família de Wagner. César tenta conter a euforia depois de ouvir Damasceno afirmar que Massao é o responsável pela explosão nas traineiras.

Confira o resumo dos próximos capítulos:

Sexta-feira

Mario chega à casa de Wagner, que está sendo monitorado por João Amaro e seus capangas. Damasceno revira o galpão em que Massao se escondia. Mocinha percebe o encantamento de César por Alice. Wagner se preocupa com o plano de fuga. Alice questiona o motivo da apreensão de César. Chica faz a prova de seu vestido de noiva. Tanaka pensa em convidar Mocinha para o Baile Vintage. Felipe estranha o desconforto de Sirlene com César. Pietra apresenta seu filho Mariano para Milena.

Sábado
Alice estranha a visita de Carol. Milena desiste de almoçar com Pietra e Mariano e Loretta fica furiosa. Damasceno leva Patrick até o galpão de Massao. César flagra Carol com Alice. Ralf desconfia de Milena. Mario explica o plano de fuga para Wagner. César manda João Amaro invadir a casa de Wagner. Lenita se emociona com Flavinha. Vanda e Nuno conversam com Dona Xavier sobre o casamento de Chica e Quirino.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL