Diario de Pernambuco
Busca
Carnaval 2017 Seu Botico vai desfilar no Recife Antigo pela primeira vez Seu Botico contará, também, com festa no esquema open bar

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 13/01/2017 11:22 Atualizado em: 13/01/2017 11:28

 (Prévia é mais umaopção para quem deseja curtir o carnaval no Recife. Foto: Seu Boteco/Divulgação)


A capital pernambucana ganhou mais uma opção de diversão para os foliões no período que antecede o carnaval. O restaurante Seu Boteco, localizado nos Armazéns do Porto, no Recife Antigo, vai estrear em 2017 o bloco Seu Botico. A prévia está marcada para o dia 11 de fevereiro, às 14h, no estabelecimento.

Confira um roteiro de prévias para curtir antes do carnaval

O primeiro ano da prévia carnavalesca fará concentração no início da tarde e, em seguida, vai seguir um percurso pelo Recife Antigo, "arrastando" os foliões. Ao final do trajeto, haverá uma festa open bar no Seu Boteco para encerrar a programação, disponível para quem adquirir a camisa do bloco. Os valores ainda não foram acertados pela organização do evento.

A 46 dias do carnaval, não faltam opções de prévias e festas para aproveitar antes dos festejos de momo - muitas delas gratuitas. Nesta sexta-feira (13), duas prévias ocorrem no Recife e em Olinda: Amantes da Glória e Bloco Trinca de Ás.

No sábado (15), o destaque vai para Bú,cê tá doida? com shows de Michelle Melo, Kitanda System, DJ Val, Camila Cortz, Feermax, Rodrigo Porto, Blinnd, MC Pretinho do Poder e Jurema Fox,

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL