Televisão Série com Jason Momoa chega à Netflix Com seis episódios, a trama do Discovery Canadá mostra conflitos em mercado de caçadores de pele

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Por: Estado de Minas

Publicado em: 20/01/2017 14:09 Atualizado em:

Após viver Khal Drogo em Game of Thrones, o ator incorpora um comerciante ambicioso. Foto: Netflix/Divulgação
Após viver Khal Drogo em Game of Thrones, o ator incorpora um comerciante ambicioso. Foto: Netflix/Divulgação
Principal estreia da Netflix da semana, Frontier estará disponível a partir desta sexta-feira, no serviço de streaming. A produção é protagonizada por Jason Momoa, o Khal Drogo de Game of thrones (HBO). Momoa é Declan Harp, comerciante ambicioso e carismático, guiado pela sede de vingança. No final do século 18, vários personagens enfrentam o desafio de se consolidar no mercado de peles em cidade no interior do Canadá. No cenário, há conflitos com nativos e imigrantes europeus.

Com seis episódios, a trama do Discovery Canadá se passa em realidade tensa e delicada, em que a mínima fagulha pode resultar em sangrentos conflitos. Nesse panorama, as negociações são feitas muitas vezes à base de machadadas. O seriado mistura ação e aventura na disputa pelo controle de rotas. O que define o mercado é a força dos competidores.

O seriado estreou em novembro no Canadá. A resposta positiva da primeira temporada da série, criada por Rob Blackie e Peter Blackie, rendeu a confirmação da segunda, com lançamento previsto para este ano. Também estão no elenco Alun Armstrong, Landon Liboiron e Zoe Boyle. O serviço de streaming adquiriu os direitos de distribuição para países como Estados Unidos, Irlanda, Escócia, Suécia e Noruega.

Jason Momoa participou da primeira temporada de Game of thrones, série baseada na obra de George R.R. Martin, e chamou a atenção pelas cenas em parceria com Emilia Clarke, intérprete de Daenerys Targaryen. Após uma foto publicada nas redes sociais com a atriz, surgiram rumores de que ele estaria no sexto ano da produção, provalmente por meio de flashback. Além de ator, Jason é proprietário da produtora Pride of Gypsies, pela qual atua como produtor e diretor.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL