Diario de Pernambuco
Busca
Crise Paula Fernandes culpa crise econômica por queda de shows Cantora classificou 2016 como "ano atípico" durante conversa no Domingão do Faustão

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 09/01/2017 12:46 Atualizado em: 09/01/2017 12:29

Artista disse que quantidade de shows em 2016 gira em torno dos 150. Foto: Globo/Divulgação
Artista disse que quantidade de shows em 2016 gira em torno dos 150. Foto: Globo/Divulgação


A sertaneja Paula Fernandes responsabilizou a situação econômica do país pela diminuição no número de shows na agenda. Ela participou do Domingão do Faustão na noite do último domingo (8) e conversou com o apresentador Fausto Silva sobre a carreira, classificando 2016 como um "ano atípico".

"Você fez quantos shows no ano passado? 150?", questionou Faustão. Paula não revelou o número exato, mas concordou: "Ah, perdi a conta, foi por aí. Na verdade, o ano passado foi um ano atípico por causa da crise". Para além das dificuldades, Fernandes também falou sobre as conquistas de 2016. "Mas não tenho nada do que reclamar, concorri ao Grammy Latino e lancei DVD novo", disse.

Participando da versão infantil do quadro Dança dos famosos, a artista revelou a vontade de encaminhar a carreira para as crianças quando perguntada pelo apresentador sobre uma "Paula Fernandes kids". "Eu penso sim, eu acho que é muito interessante, e nesse momento as crianças precisam de uma boa referência. Cantar para criança, eu acho que seria superinteressante e acredito que em algum momento deva acontecer", contou.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL