Diario de Pernambuco
Busca
TV Participantes do BBB serão divulgados aos poucos nesta quarta Décima sétima edição do reality show começará na segunda-feira, sob comando de Tiago Leifert

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 17/01/2017 23:31 Atualizado em: 17/01/2017 23:36

Nomes de supostos concorrentes ao prêmio circulam pela internet. Foto: Twitter/Reprodução
Nomes de supostos concorrentes ao prêmio circulam pela internet. Foto: Twitter/Reprodução

Os nomes dos participantes da 17ª edição do Big brother Brasil serão divulgados nesta quarta-feira. Os concorrentes serão conhecidos aos poucos, de acordo com chamada veiculada no intervalo da novela A lei do amor e publicada também no site oficial do reality show e na conta do Facebook da atração. A estratégia ainda não havia sido utilizada pela produção da competição. A conta gotas, os habitantes da casa - que já estão confinados em um hotel no Rio de Janeiro - serão conhecidos a partir do programa vespertino Vídeo show, com revelações ao longo da programação.

Desde a segunda-feira, nomes e fotografias de possíveis participantes foram publicados nas redes sociais e deixaram os internautas em polvorosa. Procurada pelo Viver nesta terça-feira, a assessoria de imprensa da atração não confirmou os candidatos. Leandro, professor de inglês do Recife de 39 anos, Luana, estudante de medicina de Belo Horizonte (MG) de 24 anos, Natália, tatuadora de Cianorte (PR) de 27 anos e Alexandre, modelo do Rio de Janeiro (RJ) de 31 anos, estariam na disputa, de acordo com as montagens que circularam na internet.

Novidades

A 17ª edição do Big brother Brasil começará na próxima segunda-feira - um novo dia, pois antes era iniciado às terça-feiras. Neste ano, a disputa terá como grande diferencial a mudança no comando do reality show. Apresentador desde a estreia, em 2001, quando dividiu a função com a atriz Marisa Orth, Pedro Bial será "eliminado" do programa. A produção promete montar a casa "mais eclética" desde a primeira exibição.

Quem assume é o jornalista Tiago Leifert, que atualmente está à frente também do Zero1, exibido durante a madrugada do sábado e destinado ao público geek. Na dança das cadeiras, Bial assumirá um programa noturno de segunda a sexta-feira, na faixa antes ocupada por Jô Soares. O Gordo, por sua vez, encerrou o Programa do Jô em dezembro, e está em um ano sabático. Uma nova atração com ele deve ser discutida com a emissora no fim do ano. 

Assista à chamada:



Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL