Diario de Pernambuco
Busca
Cinema Novo filme de Star Wars ganha título Longa será o oitavo da saga e tem estreia prevista para dezembro deste ano

Por: Estado de Minas

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 23/01/2017 14:37 Atualizado em:

Título do novo longa foi anunciado no site oficial da saga nesta segunda-feira. Foto: Twitter/Reprodução
Título do novo longa foi anunciado no site oficial da saga nesta segunda-feira. Foto: Twitter/Reprodução


Star wars: The last Jedi foi confirmado nesta segunda-feira (23) como o título do oitavo episódio da saga. Guerra nas estrelas: O último Jedi, em português, tem sua estreia marcado para o dia 15 de dezembro de 2017. "Nós temos os melhores fãs nesta ou em qualquer outra galáxia", diz o site oficial do filme. "Em retribuição aos fãs, queremos que - sejam os primeiros a saber o nome do novo capítulo da saga Skywalker".

Confira os horários dos filmes em cartaz no Divirta-se

 

A sinopse oficial do longa ainda não foi divulgada, mas o filme deve contar com a participação de Daisy Ridley e John Boyega, protagonistas do Episódio VII, O despertar da força. Carrie Fisher, intérprete da Princesa/General Leia Organa, também participará do filme. Apesar de Fisher ter falecido em dezembro do ano passado dias após sofrer um ataque cardíaco em um avião, a Disney confirmou que a atriz já havia terminado de gravar suas cenas no longa.

Star wars: The last Jedi é escrito e dirigido por Rian Johnson, produzido por Kathleen Kennedy e Ram Bergman e tem produção executiva de J.J. Abrams, Jason McGatlin e Tom Karnowski. Em exibição nos cinemas brasileiros está o longa Rogue one, que se passa no mundo da saga, apesar de não ser sequência do Episódio VII.

Acompanhe o Viver no Facebook:


Chat Conversation End



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL