Política Madonna se defende após discurso polêmico durante a Marcha das Mulheres Cantora recebeu críticas ao seu discurso e fez com que canais de televisão interrompessem a transmissão ao vivo da marcha

Por: Estado de Minas

Publicado em: 23/01/2017 22:25 Atualizado em: 23/01/2017 18:48

No palco, ainda subiram celebridades como Cher, Scarlett Johansson e America Ferrera. Foto: Washington Post/Reprodução
No palco, ainda subiram celebridades como Cher, Scarlett Johansson e America Ferrera. Foto: Washington Post/Reprodução


Madonna fez um discurso polêmico durante a Marcha das Mulheres, que aconteceu no último sábado (21), em Washington. Após receber uma série de críticas pelas redes sociais, a cantora explicou que suas falas foram "tiradas de contexto" e que eram apenas metáforas. Em seu discurso, ela direcionou palavras aos apoiadores de Donald Trump, novo presidente dos Estados Unidos. "Aos nossos detratores que insistem que esta marcha nunca dará em nada, vão se foder", disse a Rainha do Pop, que depois repetiu a expressão.

Ela ainda declarou ter pensado em "explodir a Casa Branca" e mandou Trump "chupar um pau", enquanto cantava a música Express yourself. Pelas redes sociais, Madonna recebeu uma série de críticas e alguns canais de televisão interromperem suas trasmissões ao vivo da manifestação, que atraiu milhares de pessoas em todo o território norte-americano em protesto contra Donald Trump. 

Em um post no Instagram, Madonna disse não ser uma pessoa violenta. "Usei uma metáfora e compartilhei duas maneiras de ver as coisas - uma era ser esperançosa, e a outra era sentir raiva e indignação, o que senti pessoalmente", escreveu. Segundo os organizadores, a Marcha das Mulheres reuniu cerca de 5 milhões de manifestantes. Entre outras celebridades que levantaram a bandeira contra o polêmico novo presidente estavam as atrizes Kristen Stewart, Drew Barrymore, Scarlett Johansson, Emma Watson e as cantoras Pink, Janelle Monáe e Alicia Keys, entre outras.

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL