Diario de Pernambuco
Busca
Literatura Livro infanto-juvenil terá lançamento neste domingo, no Recife Antigo O livro é lançado juntamente com uma edição em áudio, cuja gravação mobilizou 25 atores

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 22/01/2017 15:00 Atualizado em:

Autor lança a obra no domingo. Foto: Editora Escrituras/divulgação
Autor lança a obra no domingo. Foto: Editora Escrituras/divulgação
O escritor e jornalista Valdir Oliveira lança, neste domingo (22), às 17h, o romance infanto-juvenil Cidade dos Karianthos (Escrituras, 208 páginas). Ilustrada por Bruno Gomes, a obra terá sessão de autógrafos no Museu Afro-Brasil Rolando Toro (Rua Mariz e Barros, 328, Bairro do Recife). O livro narra a história de Kauy, um garoto que descobre maldades por parte da tia e do padrasto, ambos movidos por ganância. Após trocar mensagens nas redes sociais, desconfia que os pais estejam vivos (mas não em forma humana) e, por isso, sai em busca deles. 

A publicação tem  três partes: A fruta da vida infinita, O segredo das árvores e Garganta da serpente. O livro é lançado juntamente com uma edição em áudio, cuja gravação mobilizou 25 atores, entre eles Tatto Medinni, Melissa Baraúna, Marília Mendes, Roberto Vasconcelos, Beta Ferralc, Adriano Cabral, Renata Phaelante, Washington Machado, Ismael Holanda, Luiz Bringel. 

Cidade dos Karinthos é o décimo livro lançado por Valdir Oliveira, que também é autor de A lagartinha sapeca, Na toca do sapo, O lápis apaixonado, Os olhos de Ilberon, Notícia no ar, Depois do desejo, O rei do zodíaco, e Diário diagonal.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL